Visitante Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá pessoal como configurar o WHMCS para que quando o revendedor for suspenso os clientes do revendedor não ser suspenso? Aqui meu cron bloqueou o revendedor e um par de contas que estão clientes deles não queria que fosse assim. Existe uma maneira de bloquear apenas o revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá, Creio que você esta querendo fazer algo não muito correto, veja bem: Se o seu cliente (o revendedor) não quer passar por constrangimento pelo fato dos clientes dele serem suspensos, ele deve cumprir com as obrigações dele e efetuar o pagamento do serviço no dia combinado. Bom, essa é a minha opnião. Vamos ver o que os nossos colegas dizem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Valeu vamos ver mais respostas rsrs valeu igor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigo, Isto não é realizado pelo WHMCS, quando o whmcs suspende, ele suspende a conta principal, o proprio WHM suspende o restante, na minha humilde experiencia acho que não é possivel. E como o amigo igor relatou isto não é nem correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 é creio que isso não seja possivel pois o whm bloqueia as contas da revenda e não o whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá, Creio que você esta querendo fazer algo não muito correto, veja bem: Se o seu cliente (o revendedor) não quer passar por constrangimento pelo fato dos clientes dele serem suspensos, ele deve cumprir com as obrigações dele e efetuar o pagamento do serviço no dia combinado. Bom, essa é a minha opnião. Vamos ver o que os nossos colegas dizem. Concordo com você. Clientes também tem seus deveres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Se você fizer assim, o cara só vai pagar na hora que for criar novas contas, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Creio que isso não seja possível... além do que não tem "lógica" para isso funcionar devido a vinculação da conta master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tbm concordo com o Edvan e os demais amigos, esse procedimento ñ tem lógica alguma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados