videozer Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tenho meu site hospedarimagem.com.br Acessos diários: 20 mil + - Tamanho atual: 8 GB de imagens. Quero uma hospedagem que aguente os acessos pois onde tava bloquearam dizendo que foi motivo "abuso". Perderam um cliente e ainda nem cheguei a pagar o primeiro mes. Quem pode me oferecer uma hospedagens barata ai que aguente meu site? HD de 30 gb pra cima de preferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Para esse tipo de serviço no minimo tem que ser um VPS, opinião própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Hospedagem barata + desejo de qualidade: isto que aconteceu com você. Acredito que somente um VPS irá suportar. 8GB de imagens é muito tráfego para um cliente só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Só um VPS mesmo para não dizer um dedicado talvez. O site é bom, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Maneiro o site. Pega um VPS ou dedicado, hospedagem em si não te atenderá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Muito bom o site, olha o meu teste http://hospedarimage...br/?v=A0T1y.jpg rs (2 minutos depois de postar suspenderam o site do cara) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O script desse site se chama chevereto e é free, feito pelo Rodolfo Berrios , é bem bacana. Também lhe aconselho a usar um VPS, hospedagem compartilhada não vai dar certo para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
videozer Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O script desse site se chama chevereto e é free, feito pelo Rodolfo Berrios , é bem bacana. Também lhe aconselho a usar um VPS, hospedagem compartilhada não vai dar certo para você. nao é free. eu paguei tem o gratis e o pago. QUer dar uma de sabido e nao sabe isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 nao é free. eu paguei tem o gratis e o pago. QUer dar uma de sabido e nao sabe isso A intenção é apenas informar os colegas do fórum, existe a versão paga também como você disse, apenas não citei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 tópico ta fugindo do assunto principal -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados