Marco Antonio Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Posso dar uma dica? Estamos precisando de revendas de vps no Brasil. Sei que é precário a rede e datacenter no Brasil, e tudo mais, mas se vocês conseguirem vai dar muito certo, eu mesmo seria um novo cliente da sua empresa. eu entendo, mais no caso da Webin, gostamos de ir com calma, cada paso no seu momento nem mais nem menos...... Devagar mais seguro, quem sabem a gente chega la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pois é, ja que deu a ideia, huahuahuha ta aí! nao pago merchang nem huauhauha shaush, vou procurar meus direitos, ( nenhum kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Que Deus te abençoe sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Nossa! Mais uma Marco?! :ph34r: Já já tá competindo com o Google pela dominação mundial! kkkk Brincadeiras à parte, parabéns! Sucesso pra você e pra Webin! :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Rapaz, parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 parabéns e muito $uce$$o para você e para webin. agora fica a dúvida... qual será a próxima empresa a se unir a webin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 E vai agregando, vai agregando rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados