Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina Com Login Direto Para Roundcube


Posts Recomendados

O pessoal aqui anda estressado. Hoje em dia você não pode apresentar uma alternativa mais prática que o coleguinha se ofende. Pegou o código no google e acha que é o rei da cocada preta.

Cuidado com a pressão, amigo.

Broder como dito anteriormente, não perco tempo. Caso tenha algo contra mim e fácil, ligue para meu cel 075 9999-9798 ou venha ate a minha cidade poderemos resolver fácil este problema ao contrario, perca seu tempo com coisas uteis como já citei nos posts anteriores ok. Crie o seu script fácil e útil e post o seu. Quem sabe não aprendo também com o seu script, agora criticar com piadinhas não aceito. Costumo pesquisar no google como aprendo aqui no fórum, e quem nunca fez ou faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder como dito anteriormente, não perco tempo. Caso tenha algo contra mim e fácil, ligue para meu cel 075 9999-9798 ou venha ate a minha cidade poderemos resolver fácil este problema ao contrario, perca seu tempo com coisas uteis como já citei nos posts anteriores ok. Crie o seu script fácil e útil e post o seu. Quem sabe não aprendo também com o seu script, agora criticar com piadinhas não aceito. Costumo pesquisar no google como aprendo aqui no fórum, e quem nunca fez ou faz?

O Carlo só fez uma piadinha pelo tamanho do código, não precisa se estressar com isso amigo.

E momento algum ele disse que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiro leonel,

Só uma pergunta, sei que é esse script é para o Roundcube mas você já chegou a testar para o webmail da Afterlogic?

Lol, só olhando o código da para ver que ele só irá redirecionar para o roundcube..

Basta alterar a goto_url pelo path do afterlogic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Então, fiz isso mas a página fica em branco (pelo menos aqui).

Você alterou na pasta /unprotected/...../cpanel??

E também, você deixou os paths dos arquivos como está neste arquivo? Pois tem que colocar o %magic revision%, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?