Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O pessoal aqui anda estressado. Hoje em dia você não pode apresentar uma alternativa mais prática que o coleguinha se ofende. Pegou o código no google e acha que é o rei da cocada preta.

Cuidado com a pressão, amigo.

Postado
  • Autor

O pessoal aqui anda estressado. Hoje em dia você não pode apresentar uma alternativa mais prática que o coleguinha se ofende. Pegou o código no google e acha que é o rei da cocada preta.

Cuidado com a pressão, amigo.

Broder como dito anteriormente, não perco tempo. Caso tenha algo contra mim e fácil, ligue para meu cel 075 9999-9798 ou venha ate a minha cidade poderemos resolver fácil este problema ao contrario, perca seu tempo com coisas uteis como já citei nos posts anteriores ok. Crie o seu script fácil e útil e post o seu. Quem sabe não aprendo também com o seu script, agora criticar com piadinhas não aceito. Costumo pesquisar no google como aprendo aqui no fórum, e quem nunca fez ou faz?

Postado

Broder como dito anteriormente, não perco tempo. Caso tenha algo contra mim e fácil, ligue para meu cel 075 9999-9798 ou venha ate a minha cidade poderemos resolver fácil este problema ao contrario, perca seu tempo com coisas uteis como já citei nos posts anteriores ok. Crie o seu script fácil e útil e post o seu. Quem sabe não aprendo também com o seu script, agora criticar com piadinhas não aceito. Costumo pesquisar no google como aprendo aqui no fórum, e quem nunca fez ou faz?

O Carlo só fez uma piadinha pelo tamanho do código, não precisa se estressar com isso amigo.

E momento algum ele disse que não funciona.

Postado

companheiro leonel,

Só uma pergunta, sei que é esse script é para o Roundcube mas você já chegou a testar para o webmail da Afterlogic?

Postado

companheiro leonel,

Só uma pergunta, sei que é esse script é para o Roundcube mas você já chegou a testar para o webmail da Afterlogic?

Lol, só olhando o código da para ver que ele só irá redirecionar para o roundcube..

Basta alterar a goto_url pelo path do afterlogic.

Postado

Rodrigo,

Então, fiz isso mas a página fica em branco (pelo menos aqui).

Postado

Rodrigo,

Então, fiz isso mas a página fica em branco (pelo menos aqui).

Você alterou na pasta /unprotected/...../cpanel??

E também, você deixou os paths dos arquivos como está neste arquivo? Pois tem que colocar o %magic revision%, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.