Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se ele tivesse pelo menos vendendo por R$15,00 tudo bem eu poderia até acha que ele comprava por 7 dolares no whmcs e vendia a preço de custo, mais não é isso.kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Nada, apenas dados dos "o....." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Essa foi boa, o dono desse site me diz que quando passa 1 mês ele envia uma cobrança para quem pego a licença lá. Intão não é WHMCS GRÁTIS e sim 30 dias grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Essa foi boa, o dono desse site me diz que quando passa 1 mês ele envia uma cobrança para quem pego a licença lá. Intão não é WHMCS GRÁTIS e sim 30 dias grátis. Cara, me desculpa, mas, porque você está tãão interessado em saber o por que? No outro tópico, nós já colocamos na mesa tudo o que o dono faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olhe os outros tópicos, já forma feitas denuncias, ao whmcs. Ele já teve que mudar de datacenter, se quiser denunciar outra vez tudo bem, faça, mas já ta bom desse assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Como o amigo Rodrigo disse. Cara, me desculpa, mas, porque você está tãão interessado em saber o por que? No outro tópico, nós já colocamos na mesa tudo o que o dono faz! Se está interessado em usar amigo eu não recomendo. Melhor investir em algo melhor pra depois não ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se ele tivesse pelo menos vendendo por R$15,00 tudo bem eu poderia até acha que ele comprava por 7 dolares no whmcs e vendia a preço de custo, mais não é isso.kkkk Pera ai nem, para pagar Us$ 7.25 dolares precisa ter no minimo mais de 100 licenças ativas na whmcs sem comentarios nem........ quem quer cair cair cai por ser mesquino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 O Que nos estamos ganhando com o esta discussão ?? Esta seria a real dúvida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 WHMCS vale o que pagamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Curti demais o comentário do Angel! hsoaiuhsiauhsioauhsiuhasi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados