Valdecir Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa noite moçada, Preciso de uma força de vocês, estou estudando a alteração do meu gerenciador aqui do WHMCS para o HostBill. Vocês conhecem alguma ferramenta/script para de realizar a migração dos dados de um sistema para o outro, já que a quantidade de registros impossibilita a alteração manual? Apesar de ter pesquisado bastante na internet, não encontrei nenhuma solução plausível. Desde já agradeço a todos. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 O próprio HostBill tem um modulo nativo para isso, se não me engano, ja entrou em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 O próprio HostBill tem um modulo nativo para isso, se não me engano, ja entrou em contato com eles? Realmente, o próprio Hostbill faz a migração dos dados contidos no banco de dados do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Sim como o Igor disse tem um plugin nativo para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Entrei em contato com o desenvolvedor sim, mas eles não possuem mais o script de migração nativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Procura a versão 3.0 que ainda tem o plugin... Depois de fazer a importação vc atualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...