Valdecir Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa noite moçada, Preciso de uma força de vocês, estou estudando a alteração do meu gerenciador aqui do WHMCS para o HostBill. Vocês conhecem alguma ferramenta/script para de realizar a migração dos dados de um sistema para o outro, já que a quantidade de registros impossibilita a alteração manual? Apesar de ter pesquisado bastante na internet, não encontrei nenhuma solução plausível. Desde já agradeço a todos. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 O próprio HostBill tem um modulo nativo para isso, se não me engano, ja entrou em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 O próprio HostBill tem um modulo nativo para isso, se não me engano, ja entrou em contato com eles? Realmente, o próprio Hostbill faz a migração dos dados contidos no banco de dados do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Sim como o Igor disse tem um plugin nativo para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Entrei em contato com o desenvolvedor sim, mas eles não possuem mais o script de migração nativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Procura a versão 3.0 que ainda tem o plugin... Depois de fazer a importação vc atualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Entrei em contato com o desenvolvedor sim, mas eles não possuem mais o script de migração nativo. Ué, certa vez, quando comentaram sobre o assunto aqui, falaram algo sobre isto, que havia o plugin no próprio sistema para fazer a importação dos dados do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Procura a versão 3.0 que ainda tem o plugin... Depois de fazer a importação vc atualiza Você tem ideia de onde eu posso encontrar essa versão amigo? Do site do desenvolvedor eu não consegui baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Ué, certa vez, quando comentaram sobre o assunto aqui, falaram algo sobre isto, que havia o plugin no próprio sistema para fazer a importação dos dados do WHMCS. Realmente tinha, fui eu até quem questionou sobre, e achei na versão 3.0, depois deixei de usar e quando fui testar a versão nova 3.2, se não me engando, o plugin tinha sumido... E entrando em contato com o pessoal do Hostbill, eles não dão mais suporte a qualquer tipo de importação. Você tem ideia de onde eu posso encontrar essa versão amigo? Do site do desenvolvedor eu não consegui baixar. Achei por aquihttp://www.mediafire.com/?7jlt6d7e2di9nyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Jóia fktech, vou baixar aqui pra testar. Muito obrigado meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados