fktech Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bom dia!!! Comecei a utilizar o Hostbill, e verificando que a tradução para o pt-br do mesmo estava precisando de uma revisão, fiz algumas alterações na mesmo em seu painel de cliente, e estou disponiblizando aqui, pra corrgir erros, melhora-la. Gostaria também de pedir ajuda para abrirmos um projeto de tradução da parte do admin. Obrigado portuguese-br.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. com cordo com cada linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. Ele não está pirateando o sistema, apenas realizando a tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ele não está pirateando o sistema, apenas realizando a tradução. Acredito que ele não tenha se referido à isto.. acho que só disse que o próprio desenvolvedor tinha de fornecer a tradução, já que o sistema é pago :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso. Obrigado Irei oferecer o HostBill aos meus clientes também, tudo traduzido. Porém, o código da área de administração não é criptografado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Dentro do próprio sistema tem a opção de traduzir a área de administração e a área de clientes, depois se precisar é só exportar/importar os arquivos de idioma dentro do sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Dentro do próprio sistema tem a opção de traduzir a área de administração e a área de clientes, depois se precisar é só exportar/importar os arquivos de idioma dentro do sistema Não sabia dessa, bacana. Pelo menos facilitaram. Eu acho que as empresas de criações desses tipos de softwarers e até para outros meios devia derrepente procurar nas comunidades membros dispostos a traduzir e dar uma licensa life time o que vai custar. Assim o usuário poderia traduzir tranquilo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 parabéns lucas boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados