Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Painel Do Cliente Hostbill

Posts Recomendados

Bom dia!!!

Comecei a utilizar o Hostbill, e verificando que a tradução para o pt-br do mesmo estava precisando de uma revisão, fiz algumas alterações na mesmo em seu painel de cliente, e estou disponiblizando aqui, pra corrgir erros, melhora-la.

Gostaria também de pedir ajuda para abrirmos um projeto de tradução da parte do admin.

Obrigado

portuguese-br.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso.

Obrigado

Link para o comentário

Ele não está pirateando o sistema, apenas realizando a tradução.

Acredito que ele não tenha se referido à isto.. acho que só disse que o próprio desenvolvedor tinha de fornecer a tradução, já que o sistema é pago :P.

Link para o comentário

Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso.

Obrigado

Irei oferecer o HostBill aos meus clientes também, tudo traduzido.

Porém, o código da área de administração não é criptografado ??

Link para o comentário

Dentro do próprio sistema tem a opção de traduzir a área de administração e a área de clientes, depois se precisar é só exportar/importar os arquivos de idioma dentro do sistema

Não sabia dessa, bacana. Pelo menos facilitaram. Eu acho que as empresas de criações desses tipos de softwarers e até para outros meios devia derrepente procurar nas comunidades membros dispostos a traduzir e dar uma licensa life time o que vai custar. Assim o usuário poderia traduzir tranquilo rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?