fktech Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Bom dia!!! Comecei a utilizar o Hostbill, e verificando que a tradução para o pt-br do mesmo estava precisando de uma revisão, fiz algumas alterações na mesmo em seu painel de cliente, e estou disponiblizando aqui, pra corrgir erros, melhora-la. Gostaria também de pedir ajuda para abrirmos um projeto de tradução da parte do admin. Obrigado portuguese-br.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. com cordo com cada linha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 A idéia é a boa mas não acho que isso seja de responsabilidade do usuário já que o sistema é pago e fechado. Ele não está pirateando o sistema, apenas realizando a tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fktech Posted February 8, 2012 Author Share Posted February 8, 2012 Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Ele não está pirateando o sistema, apenas realizando a tradução. Acredito que ele não tenha se referido à isto.. acho que só disse que o próprio desenvolvedor tinha de fornecer a tradução, já que o sistema é pago :P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Bom, como ja estou usando o sistema, devidamente licenciado, gostaria de oferecer aos meus clientes o painel perfeitamente traduzido. Como não disponho desse idioma 100% traduzido pelo desenvolvedor do sistema, resolvi fazer eu mesmo e pedir ajuda a quem desejar utilizar esse sistema, de faze-la, independente de quem tenha responsabilidade ou não, pois tenho muito interesse/precisão disso. Obrigado Irei oferecer o HostBill aos meus clientes também, tudo traduzido. Porém, o código da área de administração não é criptografado ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fktech Posted February 8, 2012 Author Share Posted February 8, 2012 Dentro do próprio sistema tem a opção de traduzir a área de administração e a área de clientes, depois se precisar é só exportar/importar os arquivos de idioma dentro do sistema Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Dentro do próprio sistema tem a opção de traduzir a área de administração e a área de clientes, depois se precisar é só exportar/importar os arquivos de idioma dentro do sistema Não sabia dessa, bacana. Pelo menos facilitaram. Eu acho que as empresas de criações desses tipos de softwarers e até para outros meios devia derrepente procurar nas comunidades membros dispostos a traduzir e dar uma licensa life time o que vai custar. Assim o usuário poderia traduzir tranquilo rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted February 10, 2012 Share Posted February 10, 2012 parabéns lucas boa ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts