Danylo João Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Na opinião de vocês qual seria a melhor plataforma para ecommerce: opencart, prestashop ou magento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Dentro os citados.. Magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 sobre os citados também prefiro o magento mais tem outros melhores na minha opinião o TomatoCart Brasil e melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Magento eu acho que para grandes aplicações apenas. É muito grande. É como o Moodle (educação), tem TUDO, mas você só usa 5%. Prefiro o estilo WP de fazer as coisas, onde você busca os plugins que quer e instala só o que quer. O OpenCart parece muito bom, já ouvi falar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Opencart sem sombra de dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Tenho vários amigos que trabalham com e-commerce e todos falam muito bem o Magento - Inclusive citam como o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 sobre os citados também prefiro o magento mais tem outros melhores na minha opinião o TomatoCart Brasil e melhor.. Este Tomato não conhecia. Ele é realmente bom? Tem bons templates, plugins, modulos free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 entre os citados já utilizei o opencart, gostei muito. vale apena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Este Tomato não conhecia. Ele é realmente bom? Tem bons templates, plugins, modulos free? Sim, a maioria dos plugin e free, e sem se falar que ele tem um painel administrativo ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Comecei testar aqui.. realmente parece ser muito boa - só nao achei tmeplates, mais to conhecer melhor o sistema.. parece ser bom mesmo e simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados