LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Ai pessoal esse tal de painelwhmcs.com ele funciona mesmo ou é lorota do pessoal? ele fala que da licença gratuita para WHMCS. Chamou? Estamos ai!
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 É estranho sair liberando WHMCS grátis dessa forma. Eu pelo menos não conhecia, até então, este site.
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 aham , eu achei estranho também. Se alguém souber o paradeiro desse site se é da equipe WHMCS mesmo. Chamou? Estamos ai!
edvan Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Ai pessoal esse tal de painelwhmcs.com ele funciona mesmo ou é lorota do pessoal? ele fala que da licença gratuita para WHMCS. É estranho sair liberando WHMCS grátis dessa forma. Eu pelo menos não conhecia, até então, este site. WHMCS nulled, o famoso piratão! Confira http://forum.portaldohost.com.br/topic/7098-whmcs-gratis/
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Imaginava que teria alguma treta. E o pior, nas informações que esta la lateral, ainda é citado que é proibido usar licenças Nulled..
Roots Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 A licença dele pelo o q parece ñ é nulled, mas a prática empregada é proibida! NOTA: Esse painel novo do WHMCS é horrível!
edvan Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 A licença dele pelo o q parece ñ é nulled, mas a prática empregada é proibida! NOTA: Esse painel novo do WHMCS é horrível! Antes era pirata, daí ele licenciou... Como ele tá tentando burlar o sistema de licenciamento teve sua licença Owned suspensa.
Enio F. Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Realmente, é uma baita gambiarra... Vale mais a pena investir um pouco em uma licença ou então utilizar algum gerenciador free de início.
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Antes era pirata, daí ele licenciou... Como ele tá tentando burlar o sistema de licenciamento teve sua licença Owned suspensa. Pelo que entendi ele usava licença Owned, resetava e podia usar em outro sub-domínio. Enquanto o WHMCS não se comunicava com o servidor de licenças, a licença continuava funcionado no domínio anterior, além do novo. Estou certo? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Rocha Neto Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Se não me engano, ele esse site é da NavegaHost.
Posts Recomendados