LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ai pessoal esse tal de painelwhmcs.com ele funciona mesmo ou é lorota do pessoal? ele fala que da licença gratuita para WHMCS. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 É estranho sair liberando WHMCS grátis dessa forma. Eu pelo menos não conhecia, até então, este site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 aham , eu achei estranho também. Se alguém souber o paradeiro desse site se é da equipe WHMCS mesmo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ai pessoal esse tal de painelwhmcs.com ele funciona mesmo ou é lorota do pessoal? ele fala que da licença gratuita para WHMCS. É estranho sair liberando WHMCS grátis dessa forma. Eu pelo menos não conhecia, até então, este site. WHMCS nulled, o famoso piratão! Confira http://forum.portaldohost.com.br/topic/7098-whmcs-gratis/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Imaginava que teria alguma treta. E o pior, nas informações que esta la lateral, ainda é citado que é proibido usar licenças Nulled.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 A licença dele pelo o q parece ñ é nulled, mas a prática empregada é proibida! NOTA: Esse painel novo do WHMCS é horrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 A licença dele pelo o q parece ñ é nulled, mas a prática empregada é proibida! NOTA: Esse painel novo do WHMCS é horrível! Antes era pirata, daí ele licenciou... Como ele tá tentando burlar o sistema de licenciamento teve sua licença Owned suspensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Realmente, é uma baita gambiarra... Vale mais a pena investir um pouco em uma licença ou então utilizar algum gerenciador free de início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Antes era pirata, daí ele licenciou... Como ele tá tentando burlar o sistema de licenciamento teve sua licença Owned suspensa. Pelo que entendi ele usava licença Owned, resetava e podia usar em outro sub-domínio. Enquanto o WHMCS não se comunicava com o servidor de licenças, a licença continuava funcionado no domínio anterior, além do novo. Estou certo? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Se não me engano, ele esse site é da NavegaHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados