jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Enfim.. Como cliente da HostRegistro, esperava pelo menos que ele mandasse um email avisando sobre a migração. Hoje, no dia em que se encerra o período de backups, foi que fiquei sabendo. Isso por que ainda perguntei. Agora com tantas coisas não sei o que fazer. Uma falta de bom senso da empresa. com certeza a atitude mais responsável seria o envio de email / contato telefônico com os clientes, não colocar primeiro aqui no fórum (minha opnião). Mas cada um administra sua empresa da forma que julga melhor.
pedrohenrique96 Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 com certeza a atitude mais responsável seria o envio de email / contato telefônico com os clientes, não colocar primeiro aqui no fórum (minha opnião). Mas cada um administra sua empresa da forma que julga melhor. Sem dúvidas! Agora me avisou encima da hora, não tenho nenhum provedor em vista... Não sei oq faço!
Hostregistro Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 O serviço de revenda foi restabelecido com a alocação de um novo servidor. Agradecemos todos os pedidos de compra, a ajuda dada por alguns menbros do forúm porém continaremos dentro do mercado com grandes novidades em breve
AlbertoLeonidas Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Penso que Revenda é um lucro bom, não é tão dor de cabeça, você tem que saber um preço bacana, bom mas boa sorte né.. Inteligente foi você voltando com esse serviço!
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