Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicado Importante Hostregistro


Posts Recomendados

Enfim.. Como cliente da HostRegistro, esperava pelo menos que ele mandasse um email avisando sobre a migração. Hoje, no dia em que se encerra o período de backups, foi que fiquei sabendo. Isso por que ainda perguntei. Agora com tantas coisas não sei o que fazer. Uma falta de bom senso da empresa.

com certeza a atitude mais responsável seria o envio de email / contato telefônico com os clientes, não colocar primeiro aqui no fórum (minha opnião). Mas cada um administra sua empresa da forma que julga melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a atitude mais responsável seria o envio de email / contato telefônico com os clientes, não colocar primeiro aqui no fórum (minha opnião). Mas cada um administra sua empresa da forma que julga melhor.

Sem dúvidas! Agora me avisou encima da hora, não tenho nenhum provedor em vista... Não sei oq faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?