Danilo br Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 boa sorte com sua transição, espero que não seja turbulenta, nem para você nem para seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pois é também queria entender isso !!! Revenda é o serviço que mais da dor de cabeça em nosso mercado, chegando a ponto de atrapalhar o rendimento de outros serviços, creio que o amigo fez uma sabia escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Revenda é o serviço que mais da dor de cabeça em nosso mercado, chegando a ponto de atrapalhar o rendimento de outros serviços, creio que o amigo fez uma sabia escolha. Isso é uma boa dica ainda mais pra mim que pretendo começar logo logo no ramo, só estou me aprofundando mais no assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Revenda é o serviço que mais da dor de cabeça em nosso mercado, chegando a ponto de atrapalhar o rendimento de outros serviços, creio que o amigo fez uma sabia escolha. Não acho que seja dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Não acho que seja dor de cabeça. Sempre é uma dor de cabeça, porem a intensidade da dor é proporcional ao quanto vc cobra e o que vc oferece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sempre é uma dor de cabeça, porem a intensidade da dor é proporcional ao quanto vc cobra e o que vc oferece. Sabia resposta Alexandre, muito sabia.. Eu já cancei de falar que o barato custa caro, cansei...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sempre é uma dor de cabeça, porem a intensidade da dor é proporcional ao quanto vc cobra e o que vc oferece. Já vendi revenda mas hoje sinceramente tenho medo de compartilhar centenas de contas (que eu nem conheço a procedência) de revendas em 1 server. Mas quando algum cliente pergunta se tenho revenda eu indico logo de cara um VPS com gerenciamento incluido, acho que é mais seguro do que vender uma revenda de 100 gb por 20 reais. Esse povo todo que tem revenda deveria passar para um vps, seria mais seguro e o mercado ia agradecer muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não ofereço e atualmente não desejo oferecer serviços de revenda. Os motivos são vários, entre eles, destacam-se a prostituição do mercado que este serviço acaba proporcionando e também pela dor de cabeça que seria causada pela hospedagem de outras contas nas quais eu também provavelmente não saberia da procedência. Porém, não sou contra este serviço, pois sem ele dificultaria que novas pessoas entrassem para este mercado, mas conforme o Alexandre Duran informou, os preços praticados e o que é fornecido contribuem bastante. Sem mais, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Em termos gerais, VPS e Revenda sao algo similar, pois ambas sao servidores compartilhados, que dependem de que outros usuarios nao abusem dos sistemas, pra mim, a unica ventagem de ter VPS e o fato de poder oferecer subrevendas e ter acesso ssh, digamos um pouco de mais autonomia, porem, precisa de conhecimentos tecnicos, quem diz que com 70% resolve é mentira, precisa sim, de muito conhecimento tecnico, pois a demanda de suporte éa mesma que pra dedicado, ao final VPS é um mini dedicado. É uma desiçao boa a se tomar e importante, pois tem varios usuarios de aqui do Forum que a melhor coisa que fizeram foi mudar pra VPS, outros foi a pior das escolhas, etc. Cabe tambem lembrar que tambem depende muito da empresa que ira contratar, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Enfim.. Como cliente da HostRegistro, esperava pelo menos que ele mandasse um email avisando sobre a migração. Hoje, no dia em que se encerra o período de backups, foi que fiquei sabendo. Isso por que ainda perguntei. Agora com tantas coisas não sei o que fazer. Uma falta de bom senso da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados