Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicado Importante Hostregistro

Posts Recomendados

Revenda é o serviço que mais da dor de cabeça em nosso mercado, chegando a ponto de atrapalhar o rendimento de outros serviços, creio que o amigo fez uma sabia escolha.

Isso é uma boa dica ainda mais pra mim que pretendo começar logo logo no ramo, só estou me aprofundando mais no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é uma dor de cabeça, porem a intensidade da dor é proporcional ao quanto vc cobra e o que vc oferece.

Já vendi revenda mas hoje sinceramente tenho medo de compartilhar centenas de contas (que eu nem conheço a procedência) de revendas em 1 server.

Mas quando algum cliente pergunta se tenho revenda eu indico logo de cara um VPS com gerenciamento incluido, acho que é mais seguro do que vender uma revenda de 100 gb por 20 reais.

Esse povo todo que tem revenda deveria passar para um vps, seria mais seguro e o mercado ia agradecer muito!

Link para o comentário

Não ofereço e atualmente não desejo oferecer serviços de revenda.

Os motivos são vários, entre eles, destacam-se a prostituição do mercado que este serviço acaba proporcionando e também pela dor de cabeça que seria causada pela hospedagem de outras contas nas quais eu também provavelmente não saberia da procedência.

Porém, não sou contra este serviço, pois sem ele dificultaria que novas pessoas entrassem para este mercado, mas conforme o Alexandre Duran informou, os preços praticados e o que é fornecido contribuem bastante.

Sem mais, boa sorte!

Link para o comentário

Em termos gerais, VPS e Revenda sao algo similar, pois ambas sao servidores compartilhados, que dependem de que outros usuarios nao abusem dos sistemas, pra mim, a unica ventagem de ter VPS e o fato de poder oferecer subrevendas e ter acesso ssh, digamos um pouco de mais autonomia, porem, precisa de conhecimentos tecnicos, quem diz que com 70% resolve é mentira, precisa sim, de muito conhecimento tecnico, pois a demanda de suporte éa mesma que pra dedicado, ao final VPS é um mini dedicado.

É uma desiçao boa a se tomar e importante, pois tem varios usuarios de aqui do Forum que a melhor coisa que fizeram foi mudar pra VPS, outros foi a pior das escolhas, etc. Cabe tambem lembrar que tambem depende muito da empresa que ira contratar, etc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?