Hostregistro Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Por meio desta viemos a comunicar a todos nosssos clientes o fim da prestação dos serviços de revenda por motivos de força maior,onde estamos disponibilizando o seguinte link para o backup de seus arquivos: http://64.31.52.229/~backuphp/backup_vps/logindaconta.tar.gz Onde basta trocar o login da conta para o nome de usuario de sua conta onde aqueles que tiverem valores a serem ressarcidos estarao sendo comunicados via email. Caso o link não funcione pedimos a gentileza de fazer os full backups pelo seu whm ou afins. Eventuais questionamentos podem ser feitos através do telefone(13)91711236 ou [email protected]. O link para backup ficara ativo ate o dia 08/02 Pedimos desculpas por quaisquer transtornos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Lhe enviei um PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 :) boa sorte pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Não é nada seguro falar aqui sobre os backups, se eu souber algum site que eu queira o fullbackup, é só eu chutar logins parecidos com o domínio e baixar. Enfim, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Não é nada seguro falar aqui sobre os backups, se eu souber algum site que eu queira o fullbackup, é só eu chutar logins parecidos com o domínio e baixar. Enfim, boa sorte. Tem certa razão no que diz porém usei forum para que todos pudessem ter acesso mais rapidamente a noticia visto que caso alguem faça algo errado com os backups nãi vai influenciar no servidor pois o mesmo ficara armazenado no servidor ate dia 08/02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Reiterando que não estamos vendendo a carteira julgamos melhor que cada cliente possa escolher a empresa com o qual deseja trabalhar,assim liberamos o backup para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Vocês vão deixar de trabalhar apenas com Revendas? os outros produtos vão continuar certo? É possível você dizer o por que de parar com revenda? Abraço e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pois é também queria entender isso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ele vai parar com tudo ele me disse ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Se precisar de ajuda, basta pedir.... Ao final estamos aqui para isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados