João Vitor Mateus Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Hoosters - Template gratuito Olá amigos do fórum do host. Recentemente terminei um template que estava fazendo a 3 dias, fiz porque gosto do pessoal ai que do host, e como não tenho como fazer uma doação, pois meu dinheiro no PagSeguro acabou (risos), eu fiz um template para poder contribuir. Infelizmente o template está em fase beta, mas já dá pro gasto. Enfim, o download pode ser feito clicando aqui, na página do meu blog pessoal. Espero que gostem, abraço! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Valeu, to montando minha empresa e irei usar, até conseguir grana para mandar fazer um ^^ rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bacana a iniciativa cara, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Muito bom mesmo. baixei aqui e olhei todas as paginas esta de parabéns, principalmente pela iniciativa.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Obrigado pessoal. Fico feliz em saber que gostaram. Por favor, reporte os erros no meu blog para que eu possa corrigir e lançar uma nova versão o mais rápido possível. O link está já na primeira postagem deste tópico. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show de Bola! Quem dera ter um site deste quando comecei a Lugar Host... rsrsrsr! Usava aqueles Free bem vagal! Ira ajudar muitas pessoas! Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 @joaovitormatheus, parabens pela iniciativa, muito nobre.. O forum e a comunidade agradece...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Parabéns, vai ajudar muito quem está começando. Apesar de ser simples, está bem bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Obrigado pessoal. Fico feliz em saber que gostaram. Por favor, reporte os erros no meu blog para que eu possa corrigir e lançar uma nova versão o mais rápido possível. O link está já na primeira postagem deste tópico. Abraço! Roubou minha ideia, shaush, parabéns pela iniciativa. Só por causa disso vou fazer um mas vou cobrar 50 reais, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Parabéns cara, essa iniciativa de estar disponibilizando de forma gratuita é muito boa e faz aumentar ainda mais a nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados