Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Grupo

Posts Recomendados

iiiiii, ficou chateado! hsioahsiahsoiauhsi

Amigo, critica construtiva e aceitável, saro já não? igualmente , se você coloca-se qualquer coisa que criou produziu e passou tempo, e tempo desenvolvendo, e um leitor do fórum, começar de gracinha? você ficaria feliz né? concerteza. hahahah acho que sim.

bom mais como estamos, conversando com adultos, e muitos profissionais, que tem nesse fórum acho que não tem mais necessidade de continuar com o assunto.

e sei que você também é um ótimo profissional da área, e sabe diferenciar projeto, trabalho de brincadeiras.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos começar com o pé esquerdo hoje. Não sou amigo de ninguém aqui, já fui cliente de alguns e admiro o trabalho de outros.

Se você quis botar no fórum acho que deve aceitar, afinal são só brincadeiras.

Ninguém chegou esculhambando ninguém, só um bom sarcasmo.

Eu mesmo já coloquei algo pra o pessoal avaliar e se tivessem feito graça eu ia rir junto.

Teve uma cara que parece que não gostou, beleza aceitei e me foquei nas criticas construtivas.

Agora me diz, precisa fazer birra?

Link para o comentário

Bom, vamos começar com o pé esquerdo hoje. Não sou amigo de ninguém aqui, já fui cliente de alguns e admiro o trabalho de outros. Se você quis botar no fórum acho que deve aceitar, afinal são só brincadeiras. Ninguém chegou esculhambando ninguém, só um bom sarcasmo. Eu mesmo já coloquei algo pra o pessoal avaliar e se tivessem feito graça eu ia rir junto. Teve uma cara que parece que não gostou, beleza aceitei e me foquei nas criticas construtivas. Agora me diz, precisa fazer birra?

não amigo, concerteza, brincadeiras fazem partes, só não estava bem no dia em que aconteceu os ocorridos.

Link para o comentário

Sinceramente para mim não tem o que avaliar, pois este site é um template.

No máximo vejo algumas modificações feitas no código, não sei se resultado de uma cópia não autorizada.

Veja não estou acusando ninguém de plágio, até porque não sei da procedência, mas tem determinados elementos que não funciona corretamente na renderização do navegador, já no demo do template, renderiza corretamente, o que na maioria das vezes caracteriza plágio.

Quanto ao tal grupo de pesquisas, avaliações e indicações, não vi nada referente ao mesmo no link informado.

Link para o comentário

Sinceramente para mim não tem o que avaliar, pois este site é um template.

No máximo vejo algumas modificações feitas no código, não sei se resultado de uma cópia não autorizada.

Veja não estou acusando ninguém de plágio, até porque não sei da procedência, mas tem determinados elementos que não funciona corretamente na renderização do navegador, já no demo do template, renderiza corretamente, o que na maioria das vezes caracteriza plágio.

Quanto ao tal grupo de pesquisas, avaliações e indicações, não vi nada referente ao mesmo no link informado.

Cynthia você conseguiu sintetizar tudo o que precisava ser dito neste tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?