Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo. Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito? Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro. Não e desse jeito, franquia mode de dizer, é um grupo, que se ajuda, tira dúvidas, analisa os melhores lugares para se comprar, e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo. Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito? Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro. Responsabilidade: Somos um grupo de administrações executivas, filtrando informações e repassando para as empresas do grupo, a fim de melhorias da qualidade do atendimento e serviços prestados ao público. Nossa função é apenas diluir informações, administrar sugestões e criar novos modelos de serviços e atendimento, em hipótese alguma é de nossa responsabilidade mudanças da diretória das empresas do grupo, cabendo a responsabilidade ao diretor geral de cada comércio online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Cara como disseram a bastante coisa a se fazer, começando pela logo, se é um grupo deve passar profissionalismo, se não consegue fazer uma contrata alguém, isso é o que posso avaliar pois não utilizei os serviços do grupo e não sei se tem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Cara como disseram a bastante coisa a se fazer, começando pela logo, se é um grupo deve passar profissionalismo, se não consegue fazer uma contrata alguém, isso é o que posso avaliar pois não utilizei os serviços do grupo e não sei se tem qualidade. Com certeza tem muito ao que fazer, antigamente o grupo era reservado, resolvemos colocar online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Vou ter que comentar... nao resisti... Catão Web Group Brasil http://cwgbrasil.com.br/index.html Que nome brilhante !! Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe. Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil Parabéns ao paranawebhost Iniciativa brilhante :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Vou ter que comentar... nao resisti... Catão Web Group Brasil http://cwgbrasil.com.br/index.html Que nome brilhante !! Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe. Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil Parabéns ao paranawebhost Iniciativa brilhante :D Obrigado, amigo fico feliz, pelo menos 1 comentário que fala bem, rsrsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Obrigado, amigo fico feliz, pelo menos 1 comentário que fala bem, rsrsrsrs... Acho que ele foi irônico heheheeh Aproveitando, oque seria o CATÃO? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Acho que ele foi irônico heheheeh Aproveitando, oque seria o CATÃO? Tbm acho que foi irônico skaopskao, como tbm dei a risadinha irônica no final kkkkkkkkkkkkk CATÃO - Meu sobre nome, eu criei o grupo, para amigos, não e aberto ao público, um ajuda o outro e assim vai, MAIS COMO TEM GENTE IGNORANTE QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO E FICA USANDO TONS DE IRONIA, SÓ TENHO UMA COISA, A DIZER, VIVA sua vida, e não encha as dos outros sabe aprendi uma coisa na vida, para quem é irônico nas opiniões, guarde para você mesmo, seus projetos assuntos e etc.., quem sabe do que você faz, é absolutamente você. quando a critica e construtiva e saudável agora, quando partem para a ironia e etc. concerteza e falta de ética. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Por favor pode fechar o tópico para mim Moderadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 iiiiii, ficou chateado! hsioahsiahsoiauhsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados