Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Grupo

Posts Recomendados

Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo.

Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p

Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito?

Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro.

Não e desse jeito, franquia mode de dizer, é um grupo, que se ajuda, tira dúvidas, analisa os melhores lugares para se comprar, e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo. Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito? Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro.

Responsabilidade: Somos um grupo de administrações executivas, filtrando informações e repassando para as empresas do grupo, a fim de melhorias da qualidade do atendimento e serviços prestados ao público. Nossa função é apenas diluir informações, administrar sugestões e criar novos modelos de serviços e atendimento, em hipótese alguma é de nossa responsabilidade mudanças da diretória das empresas do grupo, cabendo a responsabilidade ao diretor geral de cada comércio online.

Link para o comentário

Cara como disseram a bastante coisa a se fazer, começando pela logo, se é um grupo deve passar profissionalismo, se não consegue fazer uma contrata alguém, isso é o que posso avaliar pois não utilizei os serviços do grupo e não sei se tem qualidade.

Com certeza tem muito ao que fazer, antigamente o grupo era reservado, resolvemos colocar online.

Link para o comentário

Vou ter que comentar... nao resisti...

Catão Web Group Brasil

Que nome brilhante !!

Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe.

Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil

Parabéns ao

paranawebhost

Iniciativa brilhante :D

Link para o comentário

Vou ter que comentar... nao resisti...

Catão Web Group Brasil

Que nome brilhante !!

Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe.

Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil

Parabéns ao

paranawebhost

Iniciativa brilhante :D

Obrigado, amigo fico feliz, pelo menos 1 comentário que fala bem, rsrsrsrs...

Link para o comentário

Acho que ele foi irônico heheheeh Aproveitando, oque seria o CATÃO?

Tbm acho que foi irônico skaopskao, como tbm dei a risadinha irônica no final kkkkkkkkkkkkk

CATÃO - Meu sobre nome, eu criei o grupo, para amigos, não e aberto ao público, um ajuda o outro e assim vai, MAIS COMO TEM GENTE IGNORANTE QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO E FICA USANDO TONS DE IRONIA, SÓ TENHO UMA COISA, A DIZER, VIVA sua vida, e não encha as dos outros

sabe aprendi uma coisa na vida, para quem é irônico nas opiniões, guarde para você mesmo, seus projetos assuntos e etc.., quem sabe do que você faz, é absolutamente você.

quando a critica e construtiva e saudável agora, quando partem para a ironia e etc.

concerteza e falta de ética.

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?