LucasMoraes Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Boa noite, a todos gostaria de pedir as opiniões construtivas de vocêis sobre, o grupo que organizei com alguns amigos do ramo de hospedagem, onde debatemos, auxiliamos um com o outro, vemos os melhores serviços, data-centers, entre outras coisas, um grupo privado. essa equipe já existe faz um tempinho, mais resolvi abrir a mais pessoas e faze-lá ampliada. SITE E GRUPO PARA AVALIAÇÃO - www.cwgbrasil.com.br obrigado desde já. Atenciosamente Lucas 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 por favor, criticas construtivas, é um projeto aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Melhore a logo.. só de olhar a logo e o site, dá pra ver que ela não foi feita por quem fez o site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Melhore a logo.. só de olhar a logo e o site, dá pra ver que ela não foi feita por quem fez o site.. Obrigado, esse é meu problema, não sou bom com logo. rsrsrsr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ao menos no meu firefox loco ta todo bugado. Sinceramente? Acho que há muito a ser feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ao menos no meu firefox loco ta todo bugado. Sinceramente? Acho que há muito a ser feito... Sim a muito oque ser feito mesmo. mais o Bug acho que é no seu firefox, testei em google crome, firefox, e IE. e mais alguns amigos meus também testaram acessou normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ao menos no meu firefox loco ta todo bugado. Sinceramente? Acho que há muito a ser feito... Gostaria de saber oque á de melhorar? seria importante escutar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Teste em qualquer linux sem o pacote de fontes windows, não basta só testar no windows... a compilação das páginas no linux é levemente diferente, principalmente por causa das fontes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Teste em qualquer linux sem o pacote de fontes windows, não basta só testar no windows... a compilação das páginas no linux é levemente diferente, principalmente por causa das fontes. ok obrigado, vou tentar deixar compatível, com linux. também. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo. Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito? Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados