Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Grupo

Posts Recomendados

Boa noite, a todos gostaria de pedir as opiniões construtivas de vocêis sobre, o grupo que organizei com alguns amigos do ramo de hospedagem, onde debatemos, auxiliamos um com o outro, vemos os melhores serviços, data-centers, entre outras coisas, um grupo privado.

essa equipe já existe faz um tempinho, mais resolvi abrir a mais pessoas e faze-lá ampliada.

SITE E GRUPO PARA AVALIAÇÃO - www.cwgbrasil.com.br

obrigado desde já.

Atenciosamente

Lucas

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhore a logo.. só de olhar a logo e o site, dá pra ver que ela não foi feita por quem fez o site..

Obrigado, esse é meu problema, não sou bom com logo. rsrsrsr...

Link para o comentário

Ao menos no meu firefox loco ta todo bugado. Sinceramente? Acho que há muito a ser feito...

Sim a muito oque ser feito mesmo. mais o Bug acho que é no seu firefox, testei em google crome, firefox, e IE. e mais alguns amigos meus também testaram acessou normalmente.

Link para o comentário

Teste em qualquer linux sem o pacote de fontes windows, não basta só testar no windows... a compilação das páginas no linux é levemente diferente, principalmente por causa das fontes.

ok obrigado, vou tentar deixar compatível, com linux. também. obrigado.

Link para o comentário

Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo.

Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p

Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito?

Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?