Eduardo Sanches Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Galera, estou tentando configurar o server status conforme meu servidor, tudo beleza até ai. Mas as informações de carga do servidor, uptime e phpinfo não aparecem. Só aparece http, ftp e pop3. Alguém sabe configurar isso? Procurei no fórum de suporte de whmcs e só acheio problemas assim, mas nada resolvido. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Isso acontece aqui também, aliás em todos as empresas de host que tem o status habilitado eu observei que acontece o mesmo. Me corrija se estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 O arquivo vai precisar de algumas funções sejam liberadas: exec e/ou shell_exec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 O arquivo vai precisar de algumas funções sejam liberadas: exec e/ou shell_exec Estas duas eu creio que não, porque tenho desabilitado e funciona... Se forem servidores diferentes, pode ser o firewall bloqueando. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Tem outras formas, ele tenta acessar o arquivo '/proc/uptime', porem na maioria dos casos ele acaba utilizando as funções que falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Seu servidor tem cPanel? Já ativou o monitoramento de todos os serviços em Main >> Service Configuration >> Service Manager ? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu não te sugiro deixar o phpinfo habilitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados