Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Online E Suporte Em Geral

Posts Recomendados

Bom dia.!! Estou a procura de empresas (pequena/média/grande) que estejam precisando de pessoas/funcionários para prestar suporte online via chat ou suporte em geral interno. Trabalho com host desde 2010, não sei tudo, não tenho vasta experiência, porem estou aprendendo a cada dia.!!

Minhas pretensões é trabalho no apoio online de clientes e visitantes (não pretendo trabalhar oferendo planos, para ganhar comissão) - Minha especialidade é no atendimento ao clientes, esclarecendo dúvidas, informações e suporte. Sou membro ativo de no mínimo 2 grandes foruns, onde posso usar isso, como meio de contato próximo ao publico.

Tenho bons conhecimentos em web-hosting, boa digitação, utilização de palavras, modo de atendimento culto e padrão, emprego as novas regras do português moderno, conhecimento avançado em informatica, domino o inglês básico e tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer horário (de acordo com as necessidade).

Empresas que tiver interessado em meus serviços ou tenha alguma dúvida, me envie uma MP. Peço que os não-interessados, ignore essa mensagem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?