Mateus Pereira Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 ola pessoal amigo esta querendo volta a estudar só que por ele ser de maio ele só pode se matricular anoite na rede publica e todos sabemos que anoite não e um horário bom para estudos... a diretora de ensino disse que ele só poderia se matricular a tarde se tive-se 2 declarações 1 que trabalhava de manha e outra anoite o da manha e fácil conseguir agora anoite ta osso queria saber se alguém poderia quebra esse galho fazendo uma declaração como se meu amigo presta-se atendimento em alguma empresa de host e só uma declaração que ele ta ocupado no horário de 18:00 as 22:00 se isso não lhe der problemas e claro... 1 Link to comment
Guest Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Ele vai trabalhar mesmo? Ou é só fachada? Pois se a pessoa colocar o CNPJ, e de alguma forma der mer$# depois? Acho muito arriscado, só para não deixar o cara estudar denoite! Link to comment
Mateus Pereira Posted February 3, 2012 Author Share Posted February 3, 2012 tipo so de fachada não precisa coloca o cnpj tipo como ele passo dos 16 e estar atrasado nos estudos querem coloca ele para estuda anoite e tipo os colégios aqui anoite e barra pesada Link to comment
GrandeHost Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Hum, vou ver com meu contador essa possibilidade, e dou um retorno. Link to comment
Marcos - I7Site.com Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 isso gera vinculo de trabalho, ele poderia entrar na justiça contra a empresa e alegar que nao recebe horas extras por trabalhar em horário noturno e bem arriscado, isso tem que ser de amigo pra amigo mesmo.. Link to comment
chuvadenovembro Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 isso gera vinculo de trabalho, ele poderia entrar na justiça contra a empresa e alegar que nao recebe horas extras por trabalhar em horário noturno e bem arriscado, isso tem que ser de amigo pra amigo mesmo.. Também acho bem provavel acontecer alguma coisa do genero, sem falar na fraude por si propria ser descoberta e arranjar problema gratuito. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Dagmar Cirino Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Diz pra ele conversar com algum dono de bar, lanchonete ou lojinha* aí por perto. É bem mais fácil, e de quebra, pode até fazer um bico e ganhar uma grana, e ter experiência para trabalhar de verdade num futuro próximo :) Link to comment
hostbr Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Acho que esses tópicos que começam com 'Pedido Urgente De Ajuda' , onde não se sabe o que é e nem para que veio, (pois o titulo do negócio já começa suspeito) deveriam ser removidos sem dó. Link to comment
Recommended Posts