gabrielpinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É um absurdo esses tipos de ataques. Pessoas que não tem nada haver com o problema acabam se prejudicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Guto seu palavriado não demonstra o "adulto" que diz ser, E sinceramente mandar um membro da comunidade para onde mandou é ironicamente maduro de sua parte. Todos somos amigos e compartilhamos nosso conhecimento sendo ele focado em host e seus derivados. Então novamente, pegue leve amigo, ninguem quér brigar com você ou ficar discutindo, Vamos conversar na calma. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom eu acho que isso ta prejudicando pessoas que não tem nada haver com isso, mais por outra parte tbm concordo com os caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Por favor vamos manter o nível da conversa e voltar ao assunto do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Posso garantir que não é o Anonymous quem está por trás desses ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 pois é serverconnect, Pelo que fiquei sabendo é os grupos rivais afim de prejudicar os homi rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados