nando Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 A Oi quer usar a computação na nuvem para reformular a sua atuação junto ao mercado corporativo. E para enfrentar a concorrência de titãs como a Amazon, Google e outros que já estão atuando nesta área, a operadora aposta no diferencial de serviços: A manutenção de uma equipe local para suporte. Na oferta do serviço, batizado de Smart Cloud, e que entrará em venda comercial no dia 07 de fevereiro, a Oi utilizará seus oito data centers no país para vender IaaS. Numa segunda etapa, ainda este ano, a tele terá serviços de comunicação unificada na nuvem. Investimentos ficaram em torno de R$ 30 milhões. Oficialmente, a Oi é a primeira operadora de telecomunicações a vender comercialmente serviços de cloud no país. A Telefónica Empresas têm produtos, mas ainda não os reuniu num guarda-chuva oficial de computação na nuvem. O diretor da Unidade de Negócios Corporativos da Oi, Maurício Vergani, admite que cloud está sendo, sim, o pilar de todo um processo de reestruturação na venda de serviços empresariais. fonte: convergência digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Não da para ler com o tamanho desta letra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 se a qualidade for igual a dos serviços de telefonia fixa / celular e internet, coitados dos clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 A Oi me baniu de seus clientes :(. Plano DDD Ilimitado. (ilimitado até 10.000 minutos). 10 linhas. Consumo médio mensal: 9200min/linha. Recebi uma ligação de uma tal de Rosangela dizendo que eu estava violando as condições do contrato e o mesmo havia sido reincindido pela OI e eles me devolveriam o valor das últimas 3 faturas. Piada d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O que voce fez João ? Eu quero ser banido tb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 A Oi me baniu de seus clientes :(. Plano DDD Ilimitado. (ilimitado até 10.000 minutos). 10 linhas. Consumo médio mensal: 9200min/linha. Recebi uma ligação de uma tal de Rosangela dizendo que eu estava violando as condições do contrato e o mesmo havia sido reincindido pela OI e eles me devolveriam o valor das últimas 3 faturas. Piada d+ João, vi várias pessoas reclamando da Anatel.. Que não resolvem nada, e etc.. Mas sempre que tivemos problemas com a linha da TIM ou com a Telefonica Fibra, abrimos um protocolo na Anatel e tudo se resolveu incrivelmente rápido. Já tentou ligar lá e abrir um protocolo de reclamação? -paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Cloud da Oi só se for Cumulus Nimbus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Alguém sabe em qual site será oferecido este serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Esse pessoal não consegue nem resolver um problema na minha conexão de internet, que não passa de 1/3 do que eu pago todo mês, fico até imaginando esse cloud deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Me desculpem mas eu na vontade de "migrar para nuvem" contratei 3 cloud's em 3 empresas, só tive problema. Penso que se não mudarem isso, a tecnologia vai ficar meio "queimada" aqui no Brasil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados