Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Cloud Da Oi

nando

Posts Recomendados

A Oi quer usar a computação na nuvem para reformular a sua atuação junto ao mercado corporativo. E para enfrentar a concorrência de titãs como a Amazon, Google e outros que já estão atuando nesta área, a operadora aposta no diferencial de serviços: A manutenção de uma equipe local para suporte.

Na oferta do serviço, batizado de Smart Cloud, e que entrará em venda comercial no dia 07 de fevereiro, a Oi utilizará seus oito data centers no país para vender IaaS. Numa segunda etapa, ainda este ano, a tele terá serviços de comunicação unificada na nuvem. Investimentos ficaram em torno de R$ 30 milhões.

Oficialmente, a Oi é a primeira operadora de telecomunicações a vender comercialmente serviços de cloud no país. A Telefónica Empresas têm produtos, mas ainda não os reuniu num guarda-chuva oficial de computação na nuvem. O diretor da Unidade de Negócios Corporativos da Oi, Maurício Vergani, admite que cloud está sendo, sim, o pilar de todo um processo de reestruturação na venda de serviços empresariais.

fonte: convergência digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oi me baniu de seus clientes :(.

Plano DDD Ilimitado. (ilimitado até 10.000 minutos). 10 linhas. Consumo médio mensal: 9200min/linha.

Recebi uma ligação de uma tal de Rosangela dizendo que eu estava violando as condições do contrato e o mesmo havia sido reincindido pela OI e eles me devolveriam o valor das últimas 3 faturas.

Piada d+

Link para o comentário

A Oi me baniu de seus clientes :(.

Plano DDD Ilimitado. (ilimitado até 10.000 minutos). 10 linhas. Consumo médio mensal: 9200min/linha.

Recebi uma ligação de uma tal de Rosangela dizendo que eu estava violando as condições do contrato e o mesmo havia sido reincindido pela OI e eles me devolveriam o valor das últimas 3 faturas.

Piada d+

João, vi várias pessoas reclamando da Anatel.. Que não resolvem nada, e etc.. Mas sempre que tivemos problemas com a linha da TIM ou com a Telefonica Fibra, abrimos um protocolo na Anatel e tudo se resolveu incrivelmente rápido.

Já tentou ligar lá e abrir um protocolo de reclamação?

-paulo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?