Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Olá, boa noite. A Medim Host está com novo logotipo e estou aqui para pedir a avaliação.. Me diga o que achou e o que talvez possamos melhorar. Obrigado e boa noite aos caros!
Enio F. Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Ficou bacana, eu aumentaria um pouco mais o nome da empresa e colocaria o 'internet service ltda' para o lado direito.
Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Autor Postado Janeiro 31, 2012 @Enio F. - Obrigado pela sua opinião. Vou levar em consideração e vou altera-lo @BenjaminLinus - Obrigado pela sua opinião.
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Ta muito bom mesmo, não precisa mudar nada, ficou perfeito, parabéns.
Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Autor Postado Janeiro 31, 2012 @filipi - Obrigado pela sua opinião. Eu gosto muito desas cores mais clean além de se encaixar melhor em meu site. @Acasadesites - Obrigado pela sua opinião.
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Gostei bastante da logo! A única coisa que eu alteraria seria aquele "Internet Service LTDA", para algo do tipo "Serviços de Internet", pois, ao meu ver, o "limitada" não agrega valor ao logo, isto é algo que deve ficar no rodapé =).
Pedro Sodre Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Está legal, mas eu alinharia o Internet Services a direita da palavra. :)
Posts Recomendados