Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá, boa noite. A Medim Host está com novo logotipo e estou aqui para pedir a avaliação.. Me diga o que achou e o que talvez possamos melhorar. Obrigado e boa noite aos caros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ficou bacana, eu aumentaria um pouco mais o nome da empresa e colocaria o 'internet service ltda' para o lado direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 @Enio F. - Obrigado pela sua opinião. Vou levar em consideração e vou altera-lo @BenjaminLinus - Obrigado pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Gostei das cores em sintonia ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ta muito bom mesmo, não precisa mudar nada, ficou perfeito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 @filipi - Obrigado pela sua opinião. Eu gosto muito desas cores mais clean além de se encaixar melhor em meu site. @Acasadesites - Obrigado pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Achei legal,as cores combinam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Gostei bastante da logo! A única coisa que eu alteraria seria aquele "Internet Service LTDA", para algo do tipo "Serviços de Internet", pois, ao meu ver, o "limitada" não agrega valor ao logo, isto é algo que deve ficar no rodapé =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Está legal, mas eu alinharia o Internet Services a direita da palavra. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados