Clebson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá pessoal, boa noite a todos! Alguém ai esta conseguindo acessar a caixa de entrada do Hotmail? Quando vou visualizar meus e-mails, recebo o seguinte erro: Ocorreu um problema com o Hotmail agora Ocorreu um problema com o Hotmail agora. Estamos nos empenhando em corrigi-lo, mas pode demorar um pouco mais. Link para o comentário
Hostregistro Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Aqui ta entrando normal Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá pessoal, boa noite a todos! Alguém ai esta conseguindo acessar a caixa de entrada do Hotmail? Quando vou visualizar meus e-mails, recebo o seguinte erro: Ocorreu um problema com o Hotmail agora Ocorreu um problema com o Hotmail agora. Estamos nos empenhando em corrigi-lo, mas pode demorar um pouco mais. Tô com o mesmo problema... Começou ontem. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Aqui tá OK. São servidores diferentes. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Albergue da Web Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Acessando normalmente. Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O meu agora voltou ao normal :) Link para o comentário
AdrianoC Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 aqui ta desde ontem assim, mais tem hora que abre e tem hora que não abre. Link para o comentário
Clebson Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O meu agora voltou ao normal :) Aqui voltou ao normal também : ) Já pensei que minha conta havia sido bloqueada... Algum moderador, por favor, pode fechar o tópico. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Aqui está normal amigo :) Link para o comentário
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Normal, mas tava entrando antes tb não. Link para o comentário
Posts Recomendados