Igor Barros Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pessoal, bom dia. Possuo um servidor Windows Server 2008 R2 Web Edition 64 bits com a seguinte configuração: Core i3-540 4GB de ram 500GB de HD Acontece que o servidor vai consumindo mais memória a cada dia, sendo necessário um reboot nele a cada 7 dias. Hoje tenho rodando servidores de TeamSpeak 3, IIS, FileZilla Server e uma aplicação em Java. Depois de 1 semana com isso tudo sendo rodado, o servidor fica consumindo 3.5GB, 3.7GB de memória e mesmo parando as aplicações, o consumo cai apenas para 2.65GB. Vi que a memória cache fica em torno de 1.5GB mesmo com todas as aplicações finalizadas. Conto com a experiência de vocês em descobrir o que está acontecendo. Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu acho por que você ta rodando vários serviços nele, seria uma boa uma máquina para cada serviço :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Windows usa mesmo muita memória para web. Se tiver java rodando ou alguma aplicação .net mal desenvolvida ai mesmo já era. O ideia é ver o que acontece (por que a aplicação aloca tanta memória). E/OU segmentar conforme o já falado acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Sim, não presta colocar, varias coisas em um servidor, pensa bem geralmente aplicações java consomem muita memória de vps windows, por causa que java usa gráficos elevados para vps comuns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu acho por que você ta rodando vários serviços nele, seria uma boa uma máquina para cada serviço :rolleyes: Windows usa mesmo muita memória para web. Se tiver java rodando ou alguma aplicação .net mal desenvolvida ai mesmo já era. O ideia é ver o que acontece (por que a aplicação aloca tanta memória). E/OU segmentar conforme o já falado acima Sim, não presta colocar, varias coisas em um servidor, pensa bem geralmente aplicações java consomem muita memória de vps windows, por causa que java usa gráficos elevados para vps comuns... Repetindo o que falei: "Depois de 1 semana com isso tudo sendo rodado, o servidor fica consumindo 3.5GB, 3.7GB de memória e mesmo parando as aplicações, o consumo cai apenas para 2.65GB. Vi que a memória cache fica em torno de 1.5GB mesmo com todas as aplicações finalizadas. Conto com a experiência de vocês em descobrir o que está acontecendo." O "problema" é no Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Da uma lida nesses tópicos da Microsoft: http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winsrv2003pt/thread/19aeeecc-37e8-4b48-9a03-911472082e9b/ e http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winsrv2008pt/thread/1b8e914a-f880-4b5e-9946-62767608ad14/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 IIS + Java = Bomba relógio. O Java funciona muito bem quando há um servidor só para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados