Marcoss Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Bacana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Eu gostei do layout, apesar de parecer algo pronto rsrs, é um site bem americanizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brasilws Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Muito bom, mas pode melhorar o slogan pois realmente está pequeno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Gostei também, apesar de ser um thema pronto. : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lperez Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 No geral ficou legal, apenas aumente o tamanho do logo para melhorar a visualização do slogan, conforme citado acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Bem legal :) Só podia dar um destaque maior no slogan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Muito legal seu site,bem clean,parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danylo João Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Ficou bonito. Site limpos são melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SudoHost Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Pessoal, muito obrigado pelas opiniões, vou ajustar o tamanho do slogan. Sim, realmente é baseado em um tema pronto, bom, mas se comparado ao tema original, é possível observar que efetuei algumas modificações significativas. E poxa, não tenho muita criatividade, nem $ para bancar um designer. A utilização de um tema, foi o melhor custo benefício! Mais uma vez, obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Eu gostei do layout, apesar de parecer algo pronto rsrs, é um site bem americanizado. Rapaz é isso o que Jordan falou, parece ser pronto kk mas está muito legal (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts