João Vitor Mateus Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá amigos do Fórum do Host. Hoje quero tratar de um assunto que vive na cabeça dos blogueiros, ou pelo ao menos na maioria dos blogueiros. Os leitores fixos, realmente existem ou estão a disposição de existir? Então, leitores fixos a maioria dos blogs realmente tem, porém, boa parte desses leitores ousam não justificar sua presença com comentários, o que deixa a maioria dos donos dos blogs impacientes e com vontades enormes de deletar um blog. Mas porque os leitores fazem isso? Eu costumo comentar bastante em blogs que realmente acesso, os que eu acesso de vez em nunca eu não faço comentários, até mesmo não tem porque eu acessar um blog de vez em nunca. Esses leitores que não comentam fazem isso somente porque estão procurando conteúdo e não quer saber quem fez, porque fez e pra que fez, somente quer o conteúdo e pronto. Você é leitor fixo de algum blog? Gosta de comentar? Fale pra gente! :D Link para o comentário
AdrianoC Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom tem leitor para tudo, basta se dedicar ao seu blog que dará mais que certo. Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom tem leitor para tudo, basta se dedicar ao seu blog que dará mais que certo. Mas a questão não é dedicação e sim o tipo de leitor. Link para o comentário
AdrianoC Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Mas a questão não é dedicação e sim o tipo de leitor. Por mais que o leitos não seja de um assunto especifico do seu blog, mais se o mesmo for muito interessante ele continuara lendo, e mais ou menos o que eu Quiz dizer entendeu. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pra alguns, um simples comentário é uma tarefa árdua - aqueles com menos intelecto. Como esse tipo de gente é maioria, é de se esperar que comentem pouco. Sei como você se sente. Os comentários são um incentivo, sem eles a gente fica com vontade de parar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Não comento. Quer debater? Vou num fórum, blog pra mim é pra ler, quase que uma revista. Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Não comento. Quer debater? Vou num fórum, blog pra mim é pra ler, quase que uma revista. Mas e se você criasse um blog, não ia esperar comentários? Link para o comentário
Posts Recomendados