Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pessoal, gostaria que vocês me fizessem 3 avaliações: 1. Novo logo da Alternative Host - A intenção ao criar era desenvolver uma logo bonita e simples 2. Logo da AHBackup - Inspirado no da Alternative Host, uma vez que fazem parte da mesma instituição 3. Banner publicitário AHBackup - Banner animado Obrigado Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Os dois primeiros para mim ficaram muito simples. Já o terceiro ficou d+, sem comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Não vou comenta os banners, pois depende do ponto de vista dele ao criar os banners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pedro, Meus parabéns pelo seu profissionalismo, dedicação e a pessoa na qual é. Em relação à avaliação, cara, ficou bem bacana. Um logotipo de uma empresa não deve ser cheio de cores, modelos e formas e sim simples. Só acho que o "AH" não deveria ser inclinado, mas de resto ficou ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Obrigado ao comentário dos três, agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 o ultimo fico ótimo, já os dois primeiros precisa ficar mais profissional. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O que você chama de profissional amigo? Acho que você quis dizer chamativo, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pessoalmente, eu gostei mais do segundo. O terceiro tem letras e ícones pequenos, talvez aumentando a fonte no estilo do Alligator melhore. O banner deles é estático e divulga bem o produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Os três ficaram bons, conseguiu passar o que precisa. Mas no banner, as frases centrais poderiam ser um pouco maiores para dar mais ênfase. Acredito que as frases bem dispostas devem surgir mais efeito para estimular os 'clicks' do que os ícones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Certo, agradeço a dica e estou aumentando a letra agora mesmo! (: Edit: Aumentado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados