Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá, Queria Saber Como eu faço para Logar No Windows Mensager Livre Usando um e-mail feito em hospedagem um e-mail ex: [email protected] Responda so quem Saiba ! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 www.passport.net - Ingressar com uma conta de e-mail já existente. Não Entendi Pode Explicar mais Detalhamente? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Segui os Passos deu este erro: Não foi possÃvel atender à sua solicitação O Windows Live ID está com problemas técnicos. Tente novamente mais ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Para criar um MSN com o nome de seu site/empresa e facil, basta ter um e-mail valido cadastrado no seu sistema e acessar o seguinte link (antes de acessar se deslogue de sua conta hotmail ou MSN) https://accountservices.passport.net/PPNetw...ome.srf?lc=1046, ao abrir a pagina apareceram varias opçoes para cadastrar seu e-mail, vai diretamente a segunda opção e clique em Comece agora mesmo Faça o cadastro e siga as instruções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Eu Criei a Conta mais Eu fiz Outra Conta no hotmail eu quero Saber Como Loga no msn com um msn ex [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados