LucianoZ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal queria saber se Streaming vende muito pela internet? Si compensa iniciar a venda de Streaming. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Muitas empresas inicantes no mercado duram pouco tempo, pois ja querem abraçar tudo e vender de TUDO, se espelham em algumas empresas e ja querem abocanhar tudo.. Meu conselho! Vai com calma, como ja foi dito nos outros post do senhor, crie seu diferencial, monte seus planos bem atrativos a seus clientes, foque em DIFERENCIAL, e a medida que as coisas vao acontecendo, o senhor vai adicionando novos produtos e serviços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 A Obrigado pela a dica, só esta querendo saber mesmo se compensa. já ouve de algumas empresas me oferecerem esse serviços. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu não entendo muito de Streaming não, mas tem empresas que oferece Streaming e é difícil vender.. mas se focar no produto, quem sabe né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiffany Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aproveitando, alguém sabe que tipo de público compra streaming? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aproveitando, alguém sabe que tipo de público compra streaming? 90% sao adoslescentes menores de 15 anos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O mercado de streaming, é mais vendido para de menores de idade Intão Não vale apena optar por qualidade no streaming porque o que eles optam é por preço baixo Não querem saber de qualidade o preço mais baixo que tiver eles compra, Não e um mercado bom Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aproveitando, alguém sabe que tipo de público compra streaming? 90% deve usar Orkut, e ter um nick assim: fєłiρ1η єЋ ηøis !Lυтσ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiffany Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 E pulam de empresa em empresa, também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Realmente, o público para streaming são para menores de 18 anos, porém ainda tem outros clientes que optam por Streaming, um exemplo são as igrejas, centros espíritas, etc. Eu vendo streaming e até agora não tive nenhum prejuízo. Tenho alguns clientes fiéis e pretendo continuar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados