Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá,sou novato na área de hospedagem,eu preciso de um web site para mim empresa,gostaria de alguém que pudesse fazer um site legal bem chamativo,por um preço acessível e parcelado,envia pm se alguém tiver enteresse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá, estou montando uma pequena agência de web design, e já temos 2 sites de hosting desenvolvidos. 1 é o nosso e outro de um amigo. Aceito pagseguro para que você possa parcelar. Todos os sites desenvolvidos não são templates e são exclusivos para cada cliente. Portifólio hosting: www.absamhost.com.br e www.mastherplayhost.com.br Obs: As imagens online/offline do mastherplayhost não formos nós que fizemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Olá, você já foi adicionado em meu MSN principal, tenho um website para lhe vender, caso seja de suas necessidades estarei lhe mostrando! Aguardando contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados