nando Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites foram atacados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Novamente este assunto '-' já tem outros tópicos falando a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites foram atacados se isto for vdd mesmo me manda o site do FBI para eu ver se derrubaram mesmo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 se isto for vdd mesmo me manda o site do FBI para eu ver se derrubaram mesmo rsrsrs Voltou, mas ontem não carregava a pagina: http://www.fbi.gov/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tenso quem iria ser o louco a fazer isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Simples 5 mil pessoas usando um programa de codigo aberto chamado Loic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tenso quem iria ser o louco a fazer isto! Tem que ferrar mesmo! Odeio hipocrisias e regras inúteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Liberdade! E não a repressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 fiquei das 21 as 3:00 da manhã, vendo isso, não foi soH fbi mas various outro sites,fora que hoje o fundador do megaupload foi preso, ai pergunto? se tiver um Host mine empresa com Sites de compartilhamentos ,tipo Blogs,portais,(Various host Empresas tem!!),podemos ir em cana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados