nando Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites foram atacados
WeslenOliveira Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 Novamente este assunto '-' já tem outros tópicos falando a mesma coisa...
EliasJunior Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites foram atacados se isto for vdd mesmo me manda o site do FBI para eu ver se derrubaram mesmo rsrsrs
Flávio2 Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 se isto for vdd mesmo me manda o site do FBI para eu ver se derrubaram mesmo rsrsrs Voltou, mas ontem não carregava a pagina: http://www.fbi.gov/
EliasJunior Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 tenso quem iria ser o louco a fazer isto!
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 Simples 5 mil pessoas usando um programa de codigo aberto chamado Loic.
cryptowhale Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 tenso quem iria ser o louco a fazer isto! Tem que ferrar mesmo! Odeio hipocrisias e regras inúteis.
tiagoCgms Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 fiquei das 21 as 3:00 da manhã, vendo isso, não foi soH fbi mas various outro sites,fora que hoje o fundador do megaupload foi preso, ai pergunto? se tiver um Host mine empresa com Sites de compartilhamentos ,tipo Blogs,portais,(Various host Empresas tem!!),podemos ir em cana ?
Posts Recomendados