Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hacker Anonymous Derrubo O Site Do Fbi

nando

Posts Recomendados

o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI

a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel

tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites

foram atacados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grupo hacker Anonymous afirmou na noite de quita-feira (19) por meio de seus perfis no twitter que derrubo o site do FBI

a policia federal dos Estados unidos. as 23h50 o endereço do FBI estava inacessivel

tbm o site de justiça dos estados unidos, da universal music, da associação de indústria fonográfica do pais dentre outros sites

foram atacados

se isto for vdd mesmo me manda o site do FBI para eu ver se derrubaram mesmo rsrsrs

Link para o comentário

fiquei das 21 as 3:00 da manhã, vendo isso, não foi soH fbi mas various outro sites,fora que hoje o fundador do megaupload foi preso, ai pergunto?

se tiver um Host mine empresa com Sites de compartilhamentos ,tipo Blogs,portais,(Various host Empresas tem!!),podemos ir em cana ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?