Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Webmail] Desconto De 20% Na Afterlogic


Visitante

Posts Recomendados

logo.png

wm.png

Bom dia,

Consegui negociar com a After Logic um valor de desconto bem interessante, sendo ele de 20%.

O valor é para qualquer compra com eles, independente do valor!

Alguns valores:

- 25 usuários:

sem desconto: R$ 289,00

com desconto: R$ 236,00

- 100 usuários:

sem desconto: R$ 759,00

com desconto: R$ 610,00

Licenças one-time, com suporte free por um ano.

Ele pode ser integrado ao cPanel, Plesk e Direct Admin! Também pode funcionar como 'stand alone' server, onde você não precisa de NENHUM painel, ele faz tudo sozinho (email), basta ter instalado o EXIM, Sendmail, dovecot ou outros.

O After Logic WebMail PRO é o melhor webmail disponível no mercado. Grandes empresas fazem uso do mesmo, como por exemplo a UOL Host.

Ele possui um painel de administração para gerenciamento do seu webmail. É a melhor opção para você oferecer à seus clientes, que não gostam do layout ou funcionamento do Squirrel Mail, Round Cube, Atmail, etc.

Links demo: Admin Cliente

Pagamento:

moip_ig-webstorm2.gif?1326477729

static_pagseguro.png

bb_logo_resize.jpg

Como funciona o licenciamento:

P: Caso tenha a licença de 25 usuários, eu só poderei ter 25 contas de webmail?

R: NÃO. Por exemplo, se você tiver um usuário de hospedagem, ele pode criar quantas contas de email quiser, porém em revenda de hospedagem, cada conta de hospedagem conta!

P: Posso modificar o WebMail? Colocar banners, etc?

R: Sim, você pode! O WebMail After Logic tem incluído o código fonte! Você pode modificá-lo da maneira que desejar, mas claro, respeitando os direitos autorais.

Clustering

O único que permite trabalhar em modo cluster, permitindo que você deixe o servidor de webmail em um local diferente do servidor de Web, Mysql, DNS, e outros, assim garantindo uma maior redundância do sistema.

Consegui este valor pois estou me tornando uma Revenda Oficial da After Logic, portanto, o desconto não está disponível no site.

Interessados: rodrigonbaldasso@gmail.com ou MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?