Cristian Augusto Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olá pessoal! Estava configurando minha revenda de streaming ao meu WHMCS, e percebi que não estão mais disponíveis os e-mails referentes aos servidores SHOUTcast, e nem a categoria SHOUTcast quando se configura algum servidor. Esta função ainda está faltando no WHMCS 5, ou existe alguma atualização para a mesma? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olá pessoal! Estava configurando minha revenda de streaming ao meu WHMCS, e percebi que não estão mais disponíveis os e-mails referentes aos servidores SHOUTcast, e nem a categoria SHOUTcast quando se configura algum servidor. Esta função ainda está faltando no WHMCS 5, ou existe alguma atualização para a mesma? Abraço! Qual versão do WHMCS você usa? Aqui está normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Qual versão do WHMCS você usa? Aqui está normal... 5.0.3 Todos os e-mails, ou configurações, referentes ao SHOUTcast sumiram.. Apenas o módulo de servidor WHMsonic que está por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Por exemplo, eu vou em Produtos/Serviços > Add New Product > Tipo do Produto. Nesta categoria, não possue nada de SHOUTcast, como no WHMCS 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Aqui esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Criei manualmente o e-mail template do SHOUcast, mas na hora de rodar o módulo, ocorre este erro "CURL Error: 7 - couldn't connect to host - Please check the radioIP in the package module configuration and check the root password in the servers settings of WHMCS." Problema de porta não é, pois as portas da revenda streaming são as mesmas do meu servidor de hospedagem WHM.. Alguem sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Criei manualmente o e-mail template do SHOUcast, mas na hora de rodar o módulo, ocorre este erro "CURL Error: 7 - couldn't connect to host - Please check the radioIP in the package module configuration and check the root password in the servers settings of WHMCS." Problema de porta não é, pois as portas da revenda streaming são as mesmas do meu servidor de hospedagem WHM.. Alguem sabe o que pode ser? Verifique as os dados do servidor. ou Verifique também se o IP do próprio servidor não está listado no brute force ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 aqui para mim nunca teve em Tipo de Produto SHOUTCast e agora tambem não tem no 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados