Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Sou novo membro do fórum e estou meio sem tempo de ficar procurando as empresas de hospedagem que possam estar disponíveis, portanto resolvi abrir o tópico.

Bem, necessito de um VPS ou Cloud para hospedar um servidor de jogo online. Seria mais ou menos nessa configuração:

Processador: 2 núcleos com pelo menos 2ghz;

RAM: 1GB(se mais, melhor, 1GB já me suporta);

Espaço em Disco: 15GB ou mais;

S.O: Windows 2003 qualquer versão x86;

Link: o máximo possível, pelo menos 15MB dedicado;

Data Centers de minha preferência por já ter trabalhado com eles antes: UbiquityServers ou Netrouting;

Latência: óbviamente, o mínimo possível. Se tiver uma média de 170ms~150ms já está bom;

Data Centers que não me interessam de forma alguma(0% de chance de eu assinar algum plano com eles): DigitalOne e LimeStone.

PS.: Pode ser Cloud BR também, ai desconsiderar as informações acima citadas de Link e Data Center.

Bem, acho que é isso.

Estou precisando do mais rápido possível. Posso me considerar bom cliente, já estou com meu servidor há quase 4 anos, fiquei em uma mesma empresa durante mais de 2 anos. Só saí porque eles mudaram o data center para LimeStone e ai não vira...

Outra observação que às vezes pode ser importante: o jogo que eu hospedarei neste cloud/vps é um jogo de desenvolvimento próprio, nada de Mu Online ou afins.

Podem entrar em contato comigo através do email: andfonsek@gmail.com, através de MP ou através do tópico mesmo, estarei monitorando.

Obrigado, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?