Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KratosRox

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Andre Luiz Fonseca
  1. Olá. Eu não quis dizer que comparando VPS com dedicado, é igual. Eu sei bem o que há de diferença entre um e outro. O que eu quis dizer é que minha aplicação roda da mesma maneira tanto em VPS quanto em dedicado. Não confunda as coisas! :)
  2. Pra mim era tudo o mesmo :) Mas enfim... estou fazendo testes na DominusHost, o Rodolfo, provavel dono da empresa, me cedeu gentilmente 48 horas grátis para testes, pois como eu disse no primeiro post, eu não sabia qual era minha experiência passada(não lembrava, na verdade) com a HostDime, e ele topou me fazer este teste(Universo Web Hosting se recusou :D) e nas primeiras 24 horas rodou perfeitamente. Provavelmente fecharei negócio com ele. Assim que eu fechar com ele, eu venho avisar para fecharem o tópico. Por enquanto, eu continuo aceitando contato de empresas e indicações de usuários.
  3. Olá! Obrigado pela indicação. Em relação a rodar ou não rodar, tanto com VPS quanto com dedicado acredito ficar igual. O ápice do meu jogo esteve quando eu usava um VPS da Ubiquity Servers, e desde que eu parei de usar(fim de 2011, começo de 2012), eu ainda não acertei a mão em relação à isso. Atualmente eu uso um servidor dedicado da Netrouting, há uns 3 meses, mas de uns dias pra cá eu venho estando insatisfeito com o serviço e quero mudar, mais uma vez... Então acho que, sim, um dedicado seria melhor mesmo, mais indicado, mas não há problemas em rodar em VPS, desde que seja um bom =) Entrarei em contato.
  4. Olá amigos. Depois de algum tempo estou voltando ao fórum, mais uma vez, para pedir auxilio dos conhecedores de empresas e das próprias empresas em sí. Estou à procura de alguma empresa que consiga me hospedar sem problemas. Eu tenho um servidor de jogo online baseado no anime Dragon Ball Z, o qual não roda em qualquer data center, é, digamos, "chato" nesse ponto. Os data centers que eu já usei e que me recordo de ter boa experiência são: Ubiquity Servers, Database By Desing LLC e HostDime(HostNoc, sei lá, esse data center é conhecido por uns 3 nomes diferentes :o), apesar da HostDime eu não me recordar muito bem como era, só lembro de ter usado no passado. No caso da HostDime, teria que ser feito um teste mesmo. A Ubiquity eu já usei por mais de 2 anos em uma única empresa revendedora, mas tive que abandonar por que essa empresa que eu usava abandonou seus clientes. O atendimento hoje é uma coisa que não existe por lá. Sempre ouço falar bem também das empresas SoftLayer e Wowrack. Caso tenha alguam empresa com estes dois data centers afim de entrar em um acordo para um teste, também tenho interesse. A configuração que preciso é: -S.O Windows 2003 ou 2008; -Memória RAM 1,5GB Win2003 e 2GB Win2008; -Processador Intel qualquer modelo; -2 núcleos pelo menos 1.5ghz; -Ping abaixo de 250ms; -Espaço em disco qualquer; -Transferência mensal qualquer acima de 75GB. É isso ai. Fico no aguardo de indicações, contatos de empresas no Portal do Host, enfim... qualquer ajuda para encontrar algo perto disso que eu anunciei será bem-vinda. Caso, você empresa, tenha venda de servidores VPS/Cloud mas o data center não seja qualquer um dos citados acima, se tiver interesse, eu também tenho interesse em conhecer novos data centers que possívelmente possam cobrir aquilo que eu necessito, então eu também aceitaria, desde que nós pudessemos testar o serviço antes. Obrigado, aguardo. PS.: Claro, se tiver alguma empresa que disponha do data center Ubiquity Servers, darei total preferência para tal. ----------EDIT---------- Servidores LimeStone e DigitalOne não me interessam de forma nenhuma.
  5. Olá! Sou novo membro do fórum e estou meio sem tempo de ficar procurando as empresas de hospedagem que possam estar disponíveis, portanto resolvi abrir o tópico. Bem, necessito de um VPS ou Cloud para hospedar um servidor de jogo online. Seria mais ou menos nessa configuração: Processador: 2 núcleos com pelo menos 2ghz; RAM: 1GB(se mais, melhor, 1GB já me suporta); Espaço em Disco: 15GB ou mais; S.O: Windows 2003 qualquer versão x86; Link: o máximo possível, pelo menos 15MB dedicado; Data Centers de minha preferência por já ter trabalhado com eles antes: UbiquityServers ou Netrouting; Latência: óbviamente, o mínimo possível. Se tiver uma média de 170ms~150ms já está bom; Data Centers que não me interessam de forma alguma(0% de chance de eu assinar algum plano com eles): DigitalOne e LimeStone. PS.: Pode ser Cloud BR também, ai desconsiderar as informações acima citadas de Link e Data Center. Bem, acho que é isso. Estou precisando do mais rápido possível. Posso me considerar bom cliente, já estou com meu servidor há quase 4 anos, fiquei em uma mesma empresa durante mais de 2 anos. Só saí porque eles mudaram o data center para LimeStone e ai não vira... Outra observação que às vezes pode ser importante: o jogo que eu hospedarei neste cloud/vps é um jogo de desenvolvimento próprio, nada de Mu Online ou afins. Podem entrar em contato comigo através do email: andfonsek@gmail.com, através de MP ou através do tópico mesmo, estarei monitorando. Obrigado, fico no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?