Erle Carrara Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá a todos! Está disponível totalmente grátis o módulo de pagamento da MoIP para o BoxBilling. Open-source, o código está no github: https://github.com/ecarrara/BoxBilling-Extensions Instruções de instalação em: http://www.ewchost.com/boxbilling Por enquanto o módulo possui retorno automático e ainda não tem suporte a Pagamento Direito, ainda... Em breve terá. Peço que instalem, testem e mandem suas opiniões aqui! Para que possamos melhora-lo juntos. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ja estou instalando, daqui a pouco faço um review. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 já vou baixar aqui, daqui a pouco posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Obrigado Danilo e Lucas. Vou tentar manter todos informados de possíveis correções pelo twitter @ewchost, assim você não precisam ficar checando o repositório do GitHub toda hora. E as coisas mais sérias eu vou colocando no Blog da EWC Host. Estou aceitando sugestões de como manter os usuários dos módulos informados das atualizações disponíveis. Alguém tem alguma idéia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 opa, eu não encontrei o slq. e o mesmo sentido do pagseguo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 opa, eu não encontrei o slq. e o mesmo sentido do pagseguo ? Sim Danilo só altere o do pagseguro onde está escrito pagseguro para moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 eu sou novo no moip então alguem poderia me informar aonde eu posso pegar Chave de Acesso e Token ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 eu sou novo no moip então alguem poderia me informar aonde eu posso pegar Chave de Acesso e Token ? Você deve solicitar, via email ou ticket tanto faz. se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Há quando eu vou clikar pra configurar apareço que é obrigado atualizar para Pro para poder usar outros meios de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Há quando eu vou clikar pra configurar apareço que é obrigado atualizar para Pro para poder usar outros meios de pagamento Tem gente que ta conseguindo usar com licença free , eu sou um deles . Vai da sorte :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados