Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe A Última Da Oi? Não, Não É Piada!

Posts Recomendados

Essa empresa com plena certeza tem administração de mafiosos, o que podemos fazer né? Aqui em Belém era com certeza que arrecadava mais lucro para a Oi que outras operadoras, um exemplo é que o link no Rio de Janeiro começava com a tabela de 2mb/5mb/10mb/15mb/20mb com mensalidades de R$25 reais pra cima, aqui começa de 300kbps/600kbps/1mbps/2mbps/5mbps/10mbps e as mensalidades começavam de R$39,90.. Agora caiu para R$29,90 com a chegada da Via Embratel que vem derrubando a 'concorrência', o pior, na Oi ligamos para lá sempre caímos com operadores que estão de mal humor ou com MUITA fome, pois no atendimento -10 sem solução é possível acordar, tomar café da manhã, limpa a casa e ser atendido depois de tudo isso. (é aconteceu comigo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que esperar desse país que todos roubam descaradamente e fica assim...

A OI sempre foi uma piada, assim como outras operadoras, pelomenos aqui no SUL ( Rio Grande do Sul) a OI é uma piada de muito mal gosto, vendendo links de 2mbps ou mais sendo que não chega nem 1mb direito, mas o valor está la cobrando certinho.

Por isso que no Sul a GVT está prevalecendo, estrutura nova, cabeamento zerinho, velocidade total de link.

AS empresas não querem investir em infra-estrutura.

A GVT mesmo que todos elogiam todos (até mesmo eu) ando desconfiando que venderam de mais, pois as vezes o link tem uma certa lenta e as vezes cai, mas quando preciso de um download em geral sempre tem a velocidade disponivel sem restrição de banda.

E quem vio a banda larga nacional da OI 500mb de tráfego em 1mb se faz algo??

Nesse caso prefiro a net, segundo eles é 29,80 512kbps com 10gb de franquia, já é bem melhor que os outros, tirando a VIVO que tem 300mb de banda para 1mb :o

Já dizia Renato Russo "Que país é esse?"

Abraço

Faça as Minhas palavras. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?