Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá galera, tentando fazer o csf rodar aqui, mais quando eu ativo ele... ele ta bloqueando todos os acessos geral mesmo.... só permite se eu liberar o ip, ninguem consegue acessar site, cpanel e nada... Alguem tem alguma idéia do que pode ser? Grato a todos pela ajuda desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Verifica se não está bloqueando algum ip no arquivo /etc/csf/csf.deny, e depois libera as portal no arquivo /etc/csf/csf.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 pior que nao tem ip nenhum barrando e as portas estao liberadas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Tenta reinstalar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 já fiz isso tambem, umas.... mil vezes...rsrsrsrs ja to ate desistindo....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Desinstala, exclui o diretorio /etc/csf, e depois instala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Se quiser me passa como esta seu arquivo csf.conf (ele fica em /etc/csf) para ver se existe alguma coisa errada na configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu falei com ele neste dia pra dar uma olhada, ele disse que tinha desistido :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados