Michel Almeida Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Foi anunciado no fórum da BoxBilling a demostração da nova versão : Segue mensagem do fórum ( Google Tradutor ) : Nós trabalhamos duro. Nós trabalhamos com amor e paixão. E agora uma nova versão de demonstração totalmente BoxBilling está pronto para sua opinião! Nova versão será lançada ao vivo até o final de janeiro, portanto, fique atento. Demonstração área de cliente: http://demo.boxbilling.com/ Acesso à área do cliente com "[email protected]" e-mail e "demo" password Demonstração área de administração: http://demo.boxbilli...om/bb-admin.php Entrar para a área de administração com "[email protected]" e-mail e "demo" password Nota: esta é apenas uma previsão de como BoxBilling parecer, algumas funções ainda não estão funcionando. Seus comentários se muito apreciado. Na minha opinião ta ficando bacana o nova versão , pelo menos no visual , mas e as funções ? só esperando para saber ^_^ e na opinião de vc's ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Sim está ficando lindo, porem acho que vou ficar mais tempo com essa atual, a não ser que essa proxima versão ja saia com sistema de afiliados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ficou legal a parte de selecionar o produto, mas se existirem muitos produtos vai ficar muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Achei muito legal! Pena que não tem módulo MoIP para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Achei muito legal! Pena que não tem módulo MoIP para ele. Ja tem do pagseguro e do pagamento digital, só falta o do Moip alguém se habilita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ja tem do pagseguro e do pagamento digital, só falta o do Moip alguém se habilita? Carlo? Ou talvez o Marcelo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 É as empresas resolveram correr atras do mercado do whmcs. Esta realmente com um bom visual, so falta testar os quesitos de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu também já tinha visto a demo em http://demo.boxbilling.com e achei muito bonito a nova interface. Vou desenvolver módulos do BoxBilling e liberar de graça pra comunidade. Quem quiser ajudar é só contribuir com o códio (que no github) ou então me enviar uma doação :) Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 realmente ele a interfaçe ta linda, e Erle, seus modulos para esse gereciador ta nota 10, só não sei como doa ? e pelo seu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Real Mente linda Interface ,estou testando tambem,faço doação pelos modulos onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados