Cassiano Teixeira Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Parabéns pelo ATO @Helvis Agora, reforço o que os amigos acima disseram - se fosse ao contrário, iria demorar dias ou até meses pra se resolver e eles lhe mandar o dinheiro de volta. Até provar que "focinho de porco não é tomada" - iria demoraaaa (minha vó sempre dizia isso) Link para o comentário
Magnus Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @Helvis, atitude extremamente correta, a sua parte você vez não importa o resto, se 50% da população pensasse assim nosso pais seria um lugar melhor e não haveria essa quantidade de pessoas corruptas. Eu penso assim, o que não é meu não é meu, vai poder deitar para dormir com a consciência tranquila. A MOIP acaba de me ligar, para me agradecer muito pelo meu ato de honestidade , segundo eles. Gostariam de me agradecer porque isso causaria um grande dano à empresa, e pediram desculpas pela forma com que fui atendido. Ai começaram a elogiar, etc , etc Mas enfim, apesar de querer dinheiro, que nem todo mundo, fiquei feliz pelo meu ato de honestidade sim, e acho que vou ganhar muito mais que isso agindo dessa forma Abraço à todos. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Agradeço à todos pelos elogios, é bom ser honesto às vezes, rs. Abraços. Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Problema resolvido... tópico fechado. Link para o comentário
Posts Recomendados