Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 fali nada... http://www.ideiasnet.com.br/bovespa.htm Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Graças a Deus que a MoIP Nunca me deu problema. Pagamentos sem problemas, Saques rápidos, Pedidos de suporte respondidos rápido. Não tenho que reclamar. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 A MOIP acaba de me ligar, para me agradecer muito pelo meu ato de honestidade , segundo eles. Gostariam de me agradecer porque isso causaria um grande dano à empresa, e pediram desculpas pela forma com que fui atendido. Ai começaram a elogiar, etc , etc Mas enfim, apesar de querer dinheiro, que nem todo mundo, fiquei feliz pelo meu ato de honestidade sim, e acho que vou ganhar muito mais que isso agindo dessa forma Abraço à todos. Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) A MOIP acaba de me ligar, para me agradecer muito pelo meu ato de honestidade , segundo eles. Gostariam de me agradecer porque isso causaria um grande dano à empresa, e pediram desculpas pela forma com que fui atendido. Ai começaram a elogiar, etc , etc Mas enfim, apesar de querer dinheiro, que nem todo mundo, fiquei feliz pelo meu ato de honestidade sim, e acho que vou ganhar muito mais que isso agindo dessa forma Abraço à todos. Inegável sua honestidade na ocasião. Mas que eu tenho 1 pé e meio atrás com a MoIP... aaa! isso eu tenho! Imagina se fosse o contrário, se sumisse esse dinheiro da sua conta: Primeiro - Até explicar que focinho de porco não é tomada, você teria que enfrentar o "respeitadíssimo" suporte deles rss Colocaria ai (sendo otimista) uns 40 dias para resolver; Segundo - Acha mesmo que ligariam para você pedindo desculpas pelo ocorrido. Duvido muito. Aliás, tenho certeza absoluta que não. @Bruno Elisei, a saúde da Ideiasnet não quer dizer nada. A MoIP é uma "empresa" do grupo, assim como a Officer Distribuidora. Qualquer empresário de fundo de quintal não sacrificaria uma empresa para salvar outra. Editado Janeiro 6, 2012 por zanin Link para o comentário
Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 @zanin e nem vai a falência com todo o patrimônio que tem. sua percepção eh alterada por trabalhar la, se trabalha com atendimento eh mais natural ainda perceber que tem muita reclamação. mas na pratica a funcao do atendimento eh isto mesmo, atender reclamação. Link para o comentário
Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 @Helvis com h ou sem sou seu fã! Otimo exemplo de honestidade... Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) @Bruno Elisei: Reclamação => problemas. Atender alguém não quer dizer atender reclamações. Ps.: "...sua percepção eh alterada por trabalhar la..." Trabalhar lá onde? Editado Janeiro 6, 2012 por zanin Arrumando coerência do texto. Link para o comentário
Angel Junior Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Rapaz, porque umas coisas destas não acontecem comigo ?!? So sai, nunca entra. Link para o comentário
Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Achei que trabalhava lá. errei. "Atender alguém não quer dizer atender reclamações." 90% dos atendimentos gerados se tratam de um problema, uma deficiência de informação, um erro operacional ou mesmo a falta de recursos. Entendo o ambiente virtual como uma prática em que o cliente possa entrar e resolver com facilidade tudo que é necessário, com autonomia sem necessitar de um acompanhamento. se ha a necessidade de contato humano para mim eh uma deficiência. Editado Janeiro 7, 2012 por Bruno Elisei Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Achei que trabalhava lá. errei. "Atender alguém não quer dizer atender reclamações." 90% atendimento gerado se trata de um problema, uma deficiência de informação, um erro operacional ou mesmo a falta de recursos. Entendo o atendimento virtual como uma prática em que o cliente possa entrar e resolver com facilidade tudo que é necessário, com autonímia sem necessitar de um acompanhamento. se ha a necessidade de contato humano para mim eh uma deficiência. Discordo. Trabalho com atendimento direto com cliente há alguns anos. Em empresas físicas, empresas de tecnologia e em outras áreas também. O que posso concluir é que quanto mais desorganizada a empresa, mais problemas temos, consequentemente mais atendimentos relacionados a problemas. Destas empresas que trabalhei, algumas eram desorganizadas, outras eram "semi-perfeitas", e dá para pesar direitinho na balança o tipo de chamados que aparecem. Outro exemplo, pegue seus fornecedores, se tiver mais de 1 fornecedor, verá que uns são organizados e outros não. Veja o tipo de chamado que você abre com as empresas que são desorganizadas, normalmente são problemas. Agora veja os tipos de problemas que você abre nas que são organizadas, normalmente são dúvidas e raramente são problemas reais. Bom, acho que estamos desviando o assunto do tópico hehehe Mas é isso ai o que penso. Abs! Link para o comentário
Posts Recomendados