pginterativa Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 É diferente :P. vi /etc/sysconfig/selinux mude "enforcing" ou "permissive" para "disabled". Ou se estiver com preguiça: cat /etc/sysconfig/selinux | grep SELINUX= Se o resultado for algum dos que eu disse ali, dê um vi e mude para disabled. Em seguida dê um "reboot". Rodrigo já fiz isto, já recompilei o apache sem e depois com o ioncube mas mesmo assim apresenta o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Roda o 'loader-wizard.php' que tá dentro da pasta ioncube do whmcs, e vê se dá algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Roda o 'loader-wizard.php' que tá dentro da pasta ioncube do whmcs, e vê se dá algum erro. não achei este arquivo nem pasta no whmcs vo tetntar reinstalar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Procure por algum php.ini e remova-o dos diretórios. Safemode não deve dar erro junto ao WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Jordan fiz isto e acho que resolveu, obrigado, agora estou tentando resolver um problema que abri em outro post para e-mails que não são enviado para hotmail. uol e ig. obrigado topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados