Jaime Silva Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Tava pensando em usar o Google Apps em domínio personalizado como servidor de emails, mas desisti ao saber que em vez de 100 endereços de email, como em 2008, agora são permitidos somente até 10 numa conta free. Assim, se preciso pagar, prefiro outro webmail. Então, peço sugestões ao camaradas. Complementando: vou fornecer endereços de email grátis, então 5 dólares por conta, preço do Google Apps, fica inviável. Editado Dezembro 16, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Na verdade nao sao 10 dominios e sim 10 contas de e-mails com cada dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Na verdade nao sao 10 dominios e sim 10 contas de e-mails com cada dominio É isso mesmo que eu quis dizer, Marcos. São só 10 contas de email. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu utilizo o Webmail After Logic, instalado em meu próprio servidor, e ele é ótimo. Você pode até criar planos de e-mail para vender. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Eu utilizo o Webmail After Logic, instalado em meu próprio servidor, e ele é ótimo. Você pode até criar planos de e-mail para vender. : ) Uso o Google APPS, mas tenho instalado em meu servidor o After Logic tbm e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Uso o Google APPS, mas tenho instalado em meu servidor o After Logic tbm e recomendo! Ops! Aqui também usamos nos servidores o After Logic na versão free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Tava pensando em usar o Google Apps em domínio personalizado como servidor de emails, mas desisti ao saber que em vez de 100 endereços de email, como em 2008, agora são permitidos somente até 10 numa conta free. Assim, se preciso pagar, prefiro outro webmail. Então, peço sugestões ao camaradas. Complementando: vou fornecer endereços de email grátis, então 5 dólares por conta, preço do Google Apps, fica inviável. estranho... fiz uma conta semana passada e lá estava que tem direito a 50.... Fui ver hoje e realmente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 O Hotmail tem um sistema igual, e com uma vantagem: com um único email você administra todos os domínios relacionados a esta conta! Aqui mesmo no fórum do portal do host tem instruções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ops! Aqui também usamos nos servidores o After Logic na versão free. Rodolfo, desculpe o off-topic, mas onde vc baixou o After Logic free? Só acho a versão paga. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Rodolfo, desculpe o off-topic, mas onde vc baixou o After Logic free? Só acho a versão paga. http://www.afterlogic.org/download No .ORG está a versão free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados