Ir para conteúdo

avaliaçao de site

Featured Replies

Postado

Image1%5B.jpg

queria saber oq vcs axao de como o site da minha empresa esta fikando ainda nao desidir o nome

Postado

Vendo apenas um print não dá para avaliar muito bem. Acho que não está tão profissional...

Postado
  • Autor

isso e so a figura do site agora meu web ele esta vasendo o site todo em php com systema de banco de dados

Postado

Posta o link ai para nos ver...

Postado

Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados?

Postado

Acho assim, não é um layout definitivo. Quando está pronto você sempre muda algo altera ali mexe aqui, talvez não seja a cor definitiva mas sim para se ter uma base e idéia para continuar o projeto

Postado
  • Autor

tipo asim o site nao tem nada feito so tem o layout do ps por isso pedir opinioes antes de continua que cores axao legais para coloca no site

Postado

O layout achei legal, mas como o colega ai em cima disse, ta muito escuro... Troque um pouco dessa cor preta para uma mais clara e veja como fica...

Abs!

Postado

Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados?

Verdade. E o futuro da web está em layouts mais claros. Além de deixar o site mais leve visualmente, fica até mais fácil de navegar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?