Mateus Pereira Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 queria saber oq vcs axao de como o site da minha empresa esta fikando ainda nao desidir o nome Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Vendo apenas um print não dá para avaliar muito bem. Acho que não está tão profissional... Link para o comentário
i9hospedagem Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 posta o link ai Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 isso e so a figura do site agora meu web ele esta vasendo o site todo em php com systema de banco de dados Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Posta o link ai para nos ver... Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados? Link para o comentário
Rodrigo D Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Acho assim, não é um layout definitivo. Quando está pronto você sempre muda algo altera ali mexe aqui, talvez não seja a cor definitiva mas sim para se ter uma base e idéia para continuar o projeto Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 tipo asim o site nao tem nada feito so tem o layout do ps por isso pedir opinioes antes de continua que cores axao legais para coloca no site Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 O layout achei legal, mas como o colega ai em cima disse, ta muito escuro... Troque um pouco dessa cor preta para uma mais clara e veja como fica... Abs! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Pergunta: pq voces gostam de layouts pretos???? A maioria usa um layout preto... Agora a pergunta é: quantos sites que voces conhecem de ecommerce que tem o layout preto e sao bem conceituados? Verdade. E o futuro da web está em layouts mais claros. Além de deixar o site mais leve visualmente, fica até mais fácil de navegar. Link para o comentário
Posts Recomendados