joaopaulo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 A partir da corrente data, os tópicos e mensagens postadas nas seções Depoimentos desse fórum não poderão ser apagadas e/ou modificadas. Porque? Alguns usuários utilizam o fórum como meio de resolução de seus problemas com empresas, e estas exigem a retirada das mensagens negativas postadas aqui para a resolução do problema. Uma vez que o fórum é utilizado para chamar a atenção ao problema, reunir pessoas pela causa e forçar uma resposta por parte da empresa, então é fácil perceber que o poder de "fogo" do fórum é grande e assim sendo, todos os usuários cadastrados ou não, têm o direito de saber o que se passou, se e como foi resolvido o problema. Para os empresarios que se acham no direito de censurar as reclamações como meio para resolução de problemas e promoção do "bom nome" da empresa, só lamentamos o fato de tal pratica ser coibida a partir de agora, e a reputação da empresa estar em jogo conforme a decisão e capacidade de seu gestor de trabalhar em momentos adversos. A equipe administrativa deste fórum acredita na mesma filosofia dos proprietários do site reclameaqui.com.br: "Toda a empresa tem problemas, boa é a que consegue resolver". Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 No SMF tem como configurar as permissões dos usuários em cada fórum, assim pode-se permitir que o usuário crie novos posts e que não possa editá-los. Fazendo isso acredito que resolva este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 No SMF tem como configurar as permissões dos usuários em cada fórum, assim pode-se permitir que o usuário crie novos posts e que não possa editá-los. Fazendo isso acredito que resolva este problema. Já foi aplicado o bloqueio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eu particularmente gostei disso.. Afinal de contas, já vi bastante "reclamações relâmpago" e até mesmo editadas após a resolução através de ambos lados. - Parabéns a equipe de administradores. Eu também acredito que se houve um problema e optou em fazer um Depoimento Negativo aqui no forum, foi para relatar a insatisfação com o serviço. Assim como também cabe a empresa citada, resolver o problema. Depois disso, basta atualizar o tópico com a mensagem de resolução do problema. (Nota 10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eu quero ver o circo pegar fogo! Gostei da mudança, vai ser bem melhor assim. Dava raiva de entrar num tópico pra ver o que houve e dar de cara com a mensagem editada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Perfeito! Está mais que apoiado.. Inclusive tinha isso em mente para sugerir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eu apoio isso em parte, pois já houve caso de depoimentos FALSOS, ou seja, a pessoa nem era cliente e estava falando mal. Casos especiais devem ter tratamentos especiais, se isso ocorrer, ai sim, apoiado totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Concordo plenamente, também já passei raiva ao acompanhar um caso e do nada ele sumiu sem explicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Não só apoio, como acho que os que foram deletados/modificados devem ser restaurados, além de levarem no títitulo a expressão [RESTAURADO], de forma a sabermos quem anda chantageando os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Eu apoio isso em parte, pois já houve caso de depoimentos FALSOS, ou seja, a pessoa nem era cliente e estava falando mal. Casos especiais devem ter tratamentos especiais, se isso ocorrer, ai sim, apoiado totalmente. Casos deste tipo com certeza serão avaliados, se confirmados serão excluidos e usuarios PUNIDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados