Vinicius De Moura Albino Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Boa tarde,estou procurando um servidor dedicado para um site com média de 60.000 -100.000 acessos diários. Gostaria de saber se existe algo na faixa de 400-500 reais. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Boa tarde,estou procurando um servidor dedicado para um site com média de 60.000 -100.000 acessos diários. Gostaria de saber se existe algo na faixa de 400-500 reais. Grato. Vinicius, confira a sessão de classificados do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forums/39-Dedicados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Boa tarde,estou procurando um servidor dedicado para um site com média de 60.000 -100.000 acessos diários. Gostaria de saber se existe algo na faixa de 400-500 reais. Grato. Vinicius, só através dos acessos não é possível dizer se suporta ou não. Precisa-se de alguns dados para saber o quanto o site pesará ou terá de carga(em média). Pode estar entrando em contato conosco para fazer um orçamento de servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Vinicius, Boa Noite. Seja bem vindo ao Portal do Host. Quanto a sua duvida, é como o Jordan falou, se basear somente em uma informação, pode não lhe render uma boa base para uma solução com qualidade e preço correto. Analise fatos como: Media de Requisições HTTP. Requisições de Banco Localidade dos Visitantes Pico de Visitas e se possível um mix de todo este conjunto, lembrando sempre, que um servidor otimizado, lhe renderá frutos bem melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados