brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, esse web site não é o mesmo estilo da alternative host? http://www.hostdedicados.com ? Apenas mudou alguns detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Pois é, bem plágiado, e eu sei quem fez. André Medeiros, da "selecthost.in", usuário dele no fórum eu não lembro, mas já pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Resolvido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 caramba, tu é rápido em , já colocou o web site fora do ar , mas está certo o Web site é da empresa do Sr. não tem que copiar coisa alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 :) Vlw por avisar, nem ia notar que tinha códigos copiados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados