Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meio de pagamento mais fácil para o cliente


edhuardo

Posts Recomendados

Atualmente uso como principal meio de pagamento para meus clientes o depósito / transferência bancária.

Estou pensando em utilizar alguma empresa intermediadora de pagamentos como o PagSeguro, Moip, Pagamento Digital, F2B, Paypal para que meus clientes recolham a importância devida pela hospedagem.

A vantagem seria que eu não perderia tempo dando baixa no WHMCS quando os valores fossem pagos.

Pergunto: Qual o meio de pagamento dos que eu citei (ou outro) que tenha retorno automático no WHMCS e que o cliente fique menos "perdido" na hora de pagar a conta ?

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso como principal meio de pagamento para meus clientes o depósito / transferência bancária.

Estou pensando em utilizar alguma empresa intermediadora de pagamentos como o PagSeguro, Moip, Pagamento Digital, F2B, Paypal para que meus clientes recolham a importância devida pela hospedagem.

A vantagem seria que eu não perderia tempo dando baixa no WHMCS quando os valores fossem pagos.

Pergunto: Qual o meio de pagamento dos que eu citei (ou outro) que tenha retorno automático no WHMCS e que o cliente fique menos "perdido" na hora de pagar a conta ?

Obrigado pelas respostas.

Certamente MOIP e Pagseguro, ambos tem modulos gratis aqui mesmo no forum com retorno automatico...

Ponto negativo (depende do ponto de vista, no meu caso acho legal)...

- Pagseguro demora 14 dias para disponibilizar o dinheiro na sua conta e mais 3 para caso solicitar saque para sua conta bancaria...

- Moip mesmos 14 dias, porem tem a opção de conta profissional que demora 3 dias somente...

- Taxas por intermediação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o MoiP Pagamento Direto que é ainda mais fácil. mais de 80% das compras são pagas através de boleto bancário, com este modulo MoIP PD o cliente gera a fatura sem ao menos precisar de fazer cadastro.

- Se me permitir citar um modulo muito bom; tem o MoIP PD da OnzeHost que é muito bom, utilizo e está 100% funcional comigo, até mesmo na versão 5.02, e ainda possui retorno automático.

Abraço, sucesso pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é F2B, não tem melhor.

F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins.

É o mais rápido meio de pagamento e atualmente acredito o mais correto também.

Não precisa de pré-cadastro para pagar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é F2B, não tem melhor.

F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins.

Cada um tem um gosto e preferência em cada financeira. No meu caso, considero as taxas da F2B absurdas.. Mais não deixa de ser uma boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A f2B pode ter taxas altas, mais presta um atendimento/suporte decente.

com certeza, f2b é mais que uma boa opção, é a melhor opção eu utilizo desde 2007 nunca tive o mínimo problema. fora que você pode fazer muitas coisas no painel deles como consultas comerciais, protestos, pode pagar suas contas com seu saldo, pode até recarregar o celular.

além disse se não me engano a f2b é a primeira empresa intermediadora de pagamento que surgiu aqui no brasil, junto com a brpay (que hoje é o pagseguro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo e recomendo sem dúvida nenhuma o MoIP e o PagSeguro, nunca tive problemas, são muito eficazes. Eu gosto da MoIP pelos módulos e por ser bem básico, mas gosto da PagSeguro por ter um visual agradável (mais que da MoIP) e por que não pago para saques na PagSeguro, já na MoIP pago R$2,00 por saque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é F2B, não tem melhor.

F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins.

É o mais rápido meio de pagamento e atualmente acredito o mais correto também.

Não precisa de pré-cadastro para pagar lá.

A f2B pode ter taxas altas, mais presta um atendimento/suporte decente.

com certeza, f2b é mais que uma boa opção, é a melhor opção eu utilizo desde 2007 nunca tive o mínimo problema. fora que você pode fazer muitas coisas no painel deles como consultas comerciais, protestos, pode pagar suas contas com seu saldo, pode até recarregar o celular.

além disse se não me engano a f2b é a primeira empresa intermediadora de pagamento que surgiu aqui no brasil, junto com a brpay (que hoje é o pagseguro).

Tbm concordo com o pessoal acima! Nego fala das taxas da F2B mas vive reclamando da própria MOIP, que o dinheiro sumiu da conta, que tem 15 dias e até mais esperando o suporte responder, problemas na transferência da grana e etc... isso aê amigo vc ñ encontra na F2B!

Editado por Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?