edhuardo Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Atualmente uso como principal meio de pagamento para meus clientes o depósito / transferência bancária. Estou pensando em utilizar alguma empresa intermediadora de pagamentos como o PagSeguro, Moip, Pagamento Digital, F2B, Paypal para que meus clientes recolham a importância devida pela hospedagem. A vantagem seria que eu não perderia tempo dando baixa no WHMCS quando os valores fossem pagos. Pergunto: Qual o meio de pagamento dos que eu citei (ou outro) que tenha retorno automático no WHMCS e que o cliente fique menos "perdido" na hora de pagar a conta ? Obrigado pelas respostas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Atualmente uso como principal meio de pagamento para meus clientes o depósito / transferência bancária. Estou pensando em utilizar alguma empresa intermediadora de pagamentos como o PagSeguro, Moip, Pagamento Digital, F2B, Paypal para que meus clientes recolham a importância devida pela hospedagem. A vantagem seria que eu não perderia tempo dando baixa no WHMCS quando os valores fossem pagos. Pergunto: Qual o meio de pagamento dos que eu citei (ou outro) que tenha retorno automático no WHMCS e que o cliente fique menos "perdido" na hora de pagar a conta ? Obrigado pelas respostas. Certamente MOIP e Pagseguro, ambos tem modulos gratis aqui mesmo no forum com retorno automatico... Ponto negativo (depende do ponto de vista, no meu caso acho legal)... - Pagseguro demora 14 dias para disponibilizar o dinheiro na sua conta e mais 3 para caso solicitar saque para sua conta bancaria... - Moip mesmos 14 dias, porem tem a opção de conta profissional que demora 3 dias somente... - Taxas por intermediação... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Tem o MoiP Pagamento Direto que é ainda mais fácil. mais de 80% das compras são pagas através de boleto bancário, com este modulo MoIP PD o cliente gera a fatura sem ao menos precisar de fazer cadastro. - Se me permitir citar um modulo muito bom; tem o MoIP PD da OnzeHost que é muito bom, utilizo e está 100% funcional comigo, até mesmo na versão 5.02, e ainda possui retorno automático. Abraço, sucesso pra ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Na minha opinião é F2B, não tem melhor. F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins. É o mais rápido meio de pagamento e atualmente acredito o mais correto também. Não precisa de pré-cadastro para pagar lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Na minha opinião é F2B, não tem melhor. F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins. Cada um tem um gosto e preferência em cada financeira. No meu caso, considero as taxas da F2B absurdas.. Mais não deixa de ser uma boa opção também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Cada um tem um gosto e preferência em cada financeira. No meu caso, considero as taxas da F2B absurdas.. Mais não deixa de ser uma boa opção também. A f2B pode ter taxas altas, mais presta um atendimento/suporte decente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 A f2B pode ter taxas altas, mais presta um atendimento/suporte decente. com certeza, f2b é mais que uma boa opção, é a melhor opção eu utilizo desde 2007 nunca tive o mínimo problema. fora que você pode fazer muitas coisas no painel deles como consultas comerciais, protestos, pode pagar suas contas com seu saldo, pode até recarregar o celular. além disse se não me engano a f2b é a primeira empresa intermediadora de pagamento que surgiu aqui no brasil, junto com a brpay (que hoje é o pagseguro). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Utilizo e recomendo sem dúvida nenhuma o MoIP e o PagSeguro, nunca tive problemas, são muito eficazes. Eu gosto da MoIP pelos módulos e por ser bem básico, mas gosto da PagSeguro por ter um visual agradável (mais que da MoIP) e por que não pago para saques na PagSeguro, já na MoIP pago R$2,00 por saque! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Utilizo MoIP sem dúvida o melhor pois hoje possui o pagamento direto mais fácil que pagseguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 (edited) Na minha opinião é F2B, não tem melhor. F2B o boleto pago cai em 1 dia útil na sua conta, ele tem integração automática com whmcs e afins. É o mais rápido meio de pagamento e atualmente acredito o mais correto também. Não precisa de pré-cadastro para pagar lá. A f2B pode ter taxas altas, mais presta um atendimento/suporte decente. com certeza, f2b é mais que uma boa opção, é a melhor opção eu utilizo desde 2007 nunca tive o mínimo problema. fora que você pode fazer muitas coisas no painel deles como consultas comerciais, protestos, pode pagar suas contas com seu saldo, pode até recarregar o celular. além disse se não me engano a f2b é a primeira empresa intermediadora de pagamento que surgiu aqui no brasil, junto com a brpay (que hoje é o pagseguro). Tbm concordo com o pessoal acima! Nego fala das taxas da F2B mas vive reclamando da própria MOIP, que o dinheiro sumiu da conta, que tem 15 dias e até mais esperando o suporte responder, problemas na transferência da grana e etc... isso aê amigo vc ñ encontra na F2B! Edited December 7, 2011 by Roots Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts